01 novembro 2014

Golo solitário dita vitória oliveirense


Académico Viseu - Oliveirense 0:1
Golo Oliveirense: Leandro Lopes (17 min)
Académico Viseu: Tomé, Diogo Pereira, Filipe, Costa (João Fernandes, 21 min), Lourenço, Marco, Diogo Matos (André, 55 min), Nené, Vasco (João Ribeiro, 63 min), Rúben e Tiago Salgado.
Suplentes não utilizados: Pedro Santos, João Ribeiro, Edu, Pedro e Matos.
Treinador: Carlos Santos.
Oliveirense: Ricardo Cardoso, César Brandão, Tomás Silva, Pedro Ferreira, Ricardo Santos, Tiago Ribeiro, José Sacramento, Leandro Lopes (Fábio Pereira, 49 min), Duarte Redinha (Diogo Rúben, 70 min), Filipe Vieira, Pedro Mergulhão.
Suplentes não utilizados: André Silva, Daniel Silva, Guilherme Ribeiro, Vasco Gonçalves e Rúben Almeida.
Treinador: Canana.
Cartão amarelo:
Oliveirense: Duarte Redinha (55 min), Fábio Pereira (70+2 min)
Árbitro: Gonçalo Nunes, Auxiliares: Mário Santos e Luis Sousa (A.F. Coimbra)

Este é o jogo que marca o início da segunda volta do Campeonato Nacional de Iniciados. Os academistas a necessitar de conquistar a sua primeira vitória defrontam a equipa da Oliveirense, num jogo de elevado grau de dificuldade.
Inicio de partida com mais posse de bola para a equipa oliveirense que assume o domínio da partida.
Aos 8 minutos Ricardo Santos aparece em boa posição para rematar valendo o corte providencial de Costa a evitar o golo oliveirense.
Três minutos depois Marco entra bem na área mas falha no centro.
Aos 17 minutos transição rápida da equipa oliveirense após perca de bola em zona proibitiva por parte dos academistas resulta no primeiro golo da equipa forasteira com Leandro Lopes a ser o autor do remate que bate Tomé.
Os academistas tentam reagir ao golo sofrido mas sem conseguir por enquanto criar lances de perigo para a baliza de Ricardo Cardoso.
Em nova transição rápida onde a defensiva academista mostra lacunas a equipa oliveirense por intermédio de Leandro Lopes ficar novamente perto do golo.
Aos 37 minutos novamente Leandro Lopes a surgir isolado valendo desta vez a atenção de Tomé a evitar o golo da equipa forasteira.
Chega-se ao final da primeira parte sem alterações da partida numa primeira parte algo desinteressante.

Aos 40 minutos Ricardo Santos em boa posição obriga Tomé a grande defesa de forma a evitar o golo da equipa forasteira Tal como na primeira parte é a equipa oliveirense a ter a maior percentagem de posse de bola o que cria muitas dificuldades aos academistas.
Quatro minutos depois Tiago Ribeiro tem remate colocado a que Tomé responde com boa defesa.
A partida joga-se a um ritmo muito lento e com o perigo a estar muito longe das partidas fruto da desinspiração de ambas as equipas.
Aos 64 minutos livre para Nené rematar para defesa fácil de Ricardo Cardoso. Seis minutos depois Fábio Pereira surge na frente do ataque a rematar sem a melhor direcção.
Vitória oliveirense fruto de um golo solitário numa exibição desinspirada de ambas as equipas.

Out: desinspiração academista. Os academistas realizaram uma exibição desinspirada e onde a bola parecia queimar nos seus pés e com isso os muitos passes errados. Desta forma as ocasiões para a baliza contrária não existiram e a missão de pontuar ficou mais difícil.
In: segurança forasteira. A equipa forasteira sem deslumbrar conseguiu o controlo quase sempre da partida e com uma exibição segura e a saber sempre o que fazer conquista uma vitória que os mantêm no topo da tabela classificativa.

Outros resultados:
Gondomar - Feirense :
Avanca - Beira Mar :
Fiães - Gafanha :
Sanjoanense - Repesenses :