27 abril 2014

Infantis goleadores entram em grande na fase de título

Resende - Académico Viseu 3:8
Golos Académico Viseu: Rafa 2, Vasquinho 2, António, Gonçalo, Raul e Rodrigo.

Académico Viseu: Mário, Xico, Nuno, Raul, Gonçalo, André, Rafael, Miguel, Rodrigo, Vasquinho, Luiz, Antonio.
Treinador: Carlos Lopes e Joel.

Os infantis sub12 academistas deslocavam-se a Resende para defrontar a equipa local.
Antevia-se um jogo complicado pois os locais ainda não tinham conhecido o amargo travo da derrota em jogos oficiais mas onde os academistas em nítida subida de forma procuravam ser os primeiros a derrota-la.
Num jogo jogado taco-a-taco os academistas foram-se conseguindo superiorizar e viriam ainda antes do intervalo marcar por duas situações e assim dar uma vantagem no marcador que se ajustava para os academistas.
Os academistas entraram na segunda parte de forma dominadora e em dez minutos quase que sentenciaram a partida com a obtenção de 4 golos.
O Resende reagiu conseguindo reduzir a sua desvantagem mas os academistas nunca deixaram que essa reação coloca-se em jogo a sua vantagem e desta forma alcançam uma vitória importante num terreno sempre complicado e frente a um adversário que tudo fez para conquistar outro resultado.


NOTA: Gostava de solicitar uma ajuda a quem assistiu a esta partida e que possa ajudar na elaboração da noticia que me envie dados para para o mail: jorge.miguel.sa@gmail.com!

Outros resultados:
Repesenses - CFT Viseu 1:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu1100833
CFT Viseu1010111
Repesenses1010111
Resende1001380