05 abril 2014

Exibição de bom nível permite goleada infantil

video

Académico Viseu - Carregal Sal 11:0
Golos Académico Viseu: Kiki (5 e 36 min), António (6 min), Rafael (8, 16 e 24 min), Vasquinho (15, 39 e 42 min), Nuno (28 min) e Rodrigo Silva (53 min)
Académico Viseu: Mário, Kiki, Luiz, António, Vasquinho, Miguel, Rafael, Xico, Nuno, Gonçalo, Rodrigo Silva e João Nunes.
Treinador: Carlos Lopes e Joel.
Carregal Sal: David, Rúben, Bernardo, Pedro, Tiago, Simão, João Henrique, Domingos e João Cané
Treinador: João.
Árbitros: Carlos Pereira e Daniel Bernardo.
video

Os infantis sub12 academistas após conseguirem confirmar a presença na fase final do seu escalão tinham neste jogo o encerramento da fase inicial da prova.
Os academistas entraram da melhor forma mostrando querer cedo resolver a partida a seu favor e aos 5 minutos Kiki num centro remate surpreende David fazendo o golo inaugural.
Logo no minuto seguinte António recebe bem conseguindo ultrapassar um defesa contrário rematando colocado fazendo o segundo golo da sua equipa.
No minuto seguinte Luiz ganha o lance ainda na sua defensiva, subindo bem no terreno e remata perto da baliza forasteira.
Aos 8 minutos Vasquinho centra para uma defesa incompleta de David e Rafael aparece a ser mais lesto que a defensiva contrária encostando para o terceiro golo academista. No minuto seguinte Rafael na marcação de um livre remata forte para boa defesa de David.
Aos 15 minutos Vasquinho aparece em boa posição a rematar colocado fazendo a bola sobrevoar David e assim fazendo novo golo.
No minuto seguinte Rafael entra bem na área forasteira mas é derrubado pelo defensor contrário. Chamado a marcar Rafael remata forte fazendo o 6º golo que ampliava a vantagem da sua equipa.
Aos 20 minutos João Henrique tem o primeiro remate à baliza de Mário que responde com defesa fácil. No minuto seguinte Rodrigo Silva remata para defesa atenta de David.
Aos 24 minutos Rafael bem solicitado por Nuno ultrapassa 2 defesas e faz o sexto golo da sua equipa.
Dois minutos depois Nuno desmarca bem Gonçalo Pereira que remata bem valendo a defesa atenta de David.
No minuto seguinte Nuno desfere um remate de muito longe fazendo um golo de belo efeito mexendo o marcador pela última vez antes do apito para o intervalo.
Mesmo antes do apito para o intervalo, Domingos aparece em boa posição a rematar mas sem a melhor direcção.
Vitória parcial dos academistas fruto de uma exibição bastante pressionante e personalizada que conseguiu dominar por completo a partida.
A segunda parte começou com os academistas a ficarem novamente perto do golo quando Rafael ganha bem o lance no seu ataque centrando para Miguel rematar fraco.
Na resposta Domingos remata forte mas sem a melhor direcção.
Aos 36 minutos Rafael entra bem na área e é derrubado novamente no interior da mesma. Chamado a marcar Kiki remata forte e faz o oitavo golo da sua equipa. Três minutos depois Rafael insiste num lance algo perdido ganhando o mesmo e desmarca Vasquinho que remata cruzado para novo golo dos academistas.
Aos 42 minutos boa jogada da equipa academista envolvendo todos os jogadores da equipa desde a sua defensiva e a bola chega por último a Vasquinho que desfere um remate colocado fazendo o 10º golo academista.
Dois minutos depois canto de Rafael para Kiki aparecer a cabecear um pouco ao lado da baliza forasteira.
Aos poucos o ritmo da partida vai baixando um pouco e só aos 53 minutos viria a acontecer uma jogada de perigo e logo tendo como resultado o golo quando Nuno desmarca bem Rodrigo Silva que perante David tem tempo para o remate colorindo pela última vez o marcador.
Aos 58 minutos remate de Nuno para boa defesa de David.
Vitória justa dos academistas num bom jogo colectivo que foram mostrando a sua superioridade e alargando a sua vantagem.
Arbitragem tranquila.
video

Out: fragilidades forasteiras . Quando pressionados os jogadores forasteiros denotaram algumas fragilidades e não conseguiram levar a melhor do que os academistas.
In: exibição academista. Foi uma exibição personalizada e sempre pressionante dos academistas que mesmo perante algumas facilidades não entraram em facilitismos e foram mostrando o seu valor. Desta forma os academistas foram rubricando boas jogadas que resultaram em diversos golos que permitiram alcançar uma vitória alargada.
Melhor em campo: Rafael. Realizou sempre uma exibição bastante lutadora sempre procurando ganhar os duelos que travou e isso resultou em diversas situações de golo tanto para si como para a sua equipa. Para além disso conseguiu premiar a sua exibição com três golos e a par de Vasquinho foi um dos artilheiros da sua equipa.
video


Outros resultados:
Mortágua - Pestinhas 3:3
Mangualde - Nelas :
Repesenses - Galfarritos 13:0
Pinguinzinhos - Estrelas Mondego 4:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses2017121262852
Académico Viseu2017031442651
Pestinhas201514642846
Pinguinzinhos201613573246
Mortágua201415603843
Viseu 2001206113436519
Estrelas Mondego204610376118
Mangualde194312299515
Nelas193314417512
Carregal Sal20231515679
Os Galfarritos201217221245
video