Nelas - Académico Viseu 2:3
Golo Académico Viseu: Vitinho (8 min), Cristóvão (28 min), Romeu (75 min)
Académico Viseu: Roberto, Nuno, Jorge, André Sobral, Regueira, Vitinho, Pipa, Cristóvão, Zé Pedro, Diogo Pereira, Dani.
Jogaram ainda: Cunha, Romeu, Zito, Leandro, Zé Henrique, Vasco, Nicolau, André Mateus, Jason, Rui Pedro.
Treinador: Pipo e Carlos Moreira.
Boa entrada academista, com Pipa aos 4 minutos a rematar colocado para boa defesa do guarda-redes local. Aos 8 minutos o marcador é inaugurado quando Vitinho na ala do seu ataque faz um centro que acaba nas redes locais.
É o Académico que tem mais posse de bola e aos 10 minutos Diogo Pereira centra bem e Dani remata para boa defesa do guarda-redes nelense.
Grande oportunidade aos 18 minutos para a equipa local com Roberto perante o avançado local a conseguir a defesa a evitar o golo.
Aos 21 minutos o Nelas empata quando o avançado nelense aparece solto de marcação e leva a bola a sobrevoar Roberto fazendo o golo local.
Sete minutos depois os academistas voltariam à vantagem quando Zé Pedro liberta Cristóvão que perante a saida do guarda-redes nelense tem calma e leva a bola a anichar-se nas redes contrárias.
A segunda parte começou com um remate nelense para boa defesa de Rui Pedro. Aos 44 minutos falha na defensiva academista com Rui Pedro a conseguir uma boa defesa a evitar o golo nelense.
O Nelas está mais pressionante mas Rui Pedro tem sido um muro difícil de ultrapassar.
O jogo está mais quesilento com entradas mais duras e sem grandes momentos de emoção e o meio campo academista não consegue alimentar da melhor forma os seus avançados. Aos 65 minutos livre de Zito para Dani aparecer a cabecear para defesa atenta do guarda-redes nelense.
Terceira parte com muita confusão no campo, e aos 75 minutos Romeu num lance digno de ponta de lança consegue rodar e fazer o golo.
No minuto seguinte Zé Henrique na marcação de um livre leva a bola a passar perto da baliza nelense. Na resposta boa jogada do atacante nelense a ter um bom remate e a reduzir o marcador.
Chega-se assim ao final de uma partida com bons momentos de ambas as equipas, embora por vezes a dureza tenha sido a tónica dominante.
A parte mais negativa deste jogo pode-se retirar as lesões de Pipa, Vasco e André Sobral a quem desejamos as sinceras melhoras. Força ai campeões!!
Sem comentários:
Enviar um comentário