04 setembro 2010

Vitória justa em bom treino


Académico Viseu - Milheiroense 2:0
Golo Académico Viseu: Zé Henrique (33 min), Nuno (70 min)
Académico Viseu: Roberto, Regueira (Nuno, 58 min), Jorge, André Sobral, Diogo Pereira, Leandro (Nicolau, 69 min), Zé Henrique, Zé Pedro (Vasco, 45 min), Dani, Jason, Cristóvão (Silva, 72 min).

Boa jogada academista com Diogo Pereira sobre a ala direita a desmarcar André Sobral que num centro remate obriga o guarda-redes milheiroense a grande defesa.
É o Académico que tem mais posse de bola, mas a melhor ocasião surge aos 15 minutos quando o avançado forasteiro perante Roberto obriga este a boa defesa. Na resposta é Jorge bem desmarcado por Cristóvão a rematar à barra da baliza contrária.
Aos 22 minutos André Sobral entra na área e sofre falta para grande penalidade. Chamado a marcar Jason marca colocado mas o guarda-redes contrário consegue a defesa. O Milheiroense fica perto do golo quando num livre a bola passa por toda a defensiva academista e fica perto do poste.
Aos 33 minutos André Sobral marca o livre e Dani ao falhar o remate desmarca Zé Henrique que abre o marcador. Na resposta Renato na marcação do livre na meia lua obriga Roberto a boa defesa a evitar o golo do empate.
Aos 40 minutos Jorge consegue subir bem no seu flanco e obriga o guarda-redes Fábio a boa defesa.
Chega-se ao intervalo com uma vitória de um a zero para os academistas.
Cabe à turma forasteira o primeiro lance de perigo com Pedro a quase aproveitar a falha na defensiva academista.

Na jogada de resposta Diogo Pereira conduz a jogada de contra-ataque e desmarca Leandro que descobre Cristóvão que remata com perigo à baliza milheiroense.
Falha de entendimento na defensiva academista e Daniel obriga novamente Roberto a boa defesa a evitar o golo do empate. Aos 60 minutos Diogo Pereira ganha bem o lance e desmarca André Sobral que remate com muito perigo à baliza milheiroense.
Aos 70 minutos Diogo Pereira marca bem o canto e Nuno aparece ao segundo poste a empurrar a bola para a baliza fazendo o segundo golo academista.
Chegava-se ao final de uma partida que foi um bom jogo treino para ambas as equipas do qual os academistas saem vencedores fruto da sua eficácia.

Sem comentários: