17 maio 2015

Exibição segura garante vitória a infantis sub12 academistas


Académico Viseu - Carregal Sal 4:1
Golos Académico Viseu: Rodrigo Saraiva (1 e 6 min), Tiago Varela (44 min) e Filipe (50 min)
Golo Carregal Sal: Telmo Dias (29 min)
Académico Viseu: Rafael Correia, Jéssica, Edgar, Filipe, Nuno, Rodrigo Saraiva, Miguel Miragaia, Tiago Varela, Luis, Bernardo, Diogo e Tomás.
Treinador: Fábio.
Carregal Sal: Miguel Costa, Lucas Lima, Rui, Francisco, Tiago Marques, Tiago Roque, Luis Ferreira, Ricardo e Telmo Dias.
Treinador: Zé Luis e Carlos André.
Os infantis sub12 academistas defrontavam a equipa do Carregal do Sal, procurando obter a sua primeira vitória nesta fase final.
Desta forma entraram a todo o gás e logo no primeiro minuto Nuno desmarca bem Rodrigo Saraiva que isolado faz o chapéu a Miguel Costa colocando a sua equipa na frente do marcador.
Na resposta aos 3 minutos Luis Ferreira sobe bem e remata perto da baliza academista.
No minuto seguinte novo lance de perigo para os academistas quando Rodrigo Saraiva aparece novamente isolado e desta forma faz o chapeu de aba larga levando a bola a passar um pouco por cima da barra da baliza forasteira.
Aos 6 minutos a vantagem academista viria a ser ampliada quando Rafael Correia desmarca bem Rodrigo Saraiva que desta forma remata bem resultando no segundo golo da sua conta pessoal.
Três minutos depois Rafael Correia tem uma grande defesa com os pé evitando o remate de Telmo Dias.
Dois minutos depois Rafael Correia marca o livre para Rodrigo Saraiva aparecer a assistir Miguel Miragaia que remata um pouco por cia.
Os academistas dominavam a partida e aos 13 minutos, Nuno desmarca bem Rodrigo Saraiva que remata para defesa atenta do guarda-redes contrário.
Aos 15 minutos é Edgar a rematar bem mas vê a barra devolver o mesmo.
Dois minutos depois Tiago Roque aparece em boa posição a rematar e também ele vê o seu remate embater na barra da baliza academista.
Aos 26 minutos primeiro Tiago Roque e depois Telmo Dias rematam com perigo à baliza academista.
Já perto do apito final Tiago Roque ganha o lance a Edgar, ficando a dúvida se em falta sobre Edgar, centrando bem para Telmo Dias ao segundo poste a encostar para o golo.
Vitória parcial dos academistas que se ajustava face à sua boa exibição.
Os academistas entram nos derradeiros 30 minutos com a mesma disposição atacante e logo no primeiro minuto Nuno remata perto da baliza forasteira.
Três minutos depois Tiago Roque tem o corte providencial quando Rodrigo Saraiva se preparava para rematar para o golo.
Aos 40 minutos Rodrigo Saraiva consegue receber bem a bola e roda da melhor forma rematando perto da baliza de Miguel Costa.
Aos 43 minutos lance polémico na área forasteira com a bola a tocar na mão do defesa carregalense mas a dupla de arbitragem decide mandar seguir o lance.
Contudo no minuto seguinte Tiago Varela de angulo apertado tem um centro remate que vence Miguel Costa que confia demasiado no golpe de vista e não esboça reação ao remate do academista.
Que grande golo este!
Aos 46 minutos Bernardo e Filipe não tem o melhor entendimento entre eles e negam o remate ao outro, gorando-se assim uma boa ocasião para os academistas,
Quatro minutos depois novo golo viria a surgir quando Filipe consegue-se superiorizar aos defesas contrários, rematando cruzando batendo a oposição do guarda-redes forasteiro.
No minuto seguinte Tiago Roque assistido por Telmo Dias falha o golo. O mesmo destino teria o remate de Luis Ferreira que isolado remata para as nuvens.
Aos 58 minutos novo lance polémico na área do Carregal do Sal quando Jéssica é derrubada no interior da mesma e a dupla de arbitragem manda seguir o lance.
Má arbitragem com vários erros ao longo do trabalho.
Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu 2001 5:5
Pinguizinhos - Souselo :

Sem comentários: