17 fevereiro 2015

Lances de bola parada ditam vitória academista moralizadora

video

Académico Viseu - Oliveirense 2:1
Golos Académico Viseu: Nené (2)
Académico Viseu: Tomé, Nuno, Filipe, Diogo Vouzela, Marco, Tiago Salgado, Nené, Diogo Matos (João), Gustavo, Diogo (João Lourenço) e Rúben
Treinador: Carlos Santos.
video

Os iniciados academistas tinham esta terça feira mais um jogo do seu Campeonato Nacional.
A equipa academista defrontava o lider da série e queria dar seguimento à boa recuperação que estão a encetar.
Vindo de uma sempre moralizadora vitória frente ao Repesenses foram conseguindo manietar as investidas cointrárias e criar lances de perigo e viriam a ser os primeiros a marcar.
Foi num livre superiormente marcado por Nené que quase do meio campo surpreende o guarda-redes contrário colocando os academistas na frente do marcador.
Seria desta forma com uma vitória pela margem mínina favorável aos academistas que ambas as equipas iriam regressar aos balneários para o merecido descanso.

Na segunda parte os academistas viriam a conseguir dilatar a sua vantagem em novo lance de bola parada desta feita numa grande penalidade em que Nené não acusou a pressão e fez o golo que dava uma maior segurança aos locais.
Os forasteiros ainda conseguiriam reduzir a sua desvantagem mas tal como têm mostrado os academistas souberam unir-se e preservar uma vantagem preciosa e com isso onter uma vitória que dá ainda mais ânimo aos academistas na luta pela manutenção.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! Vamos a eles.



NOTA: Gostaria de agradecer aos amigos Pedro Tadeu e Manuel Pereira pela ajuda tanto nas fotos como nos videos que assim tornam a noticia ainda mais especial. O meu OBRIGADO!

Outros resultados:
Beira Mar - Avanca 1:1
Gondomar - Repesenses 1:1
Fiães - Gafanha 1:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Gafanha42117538
Oliveirense41125637
Fiães41034836
Gondomar40404425
Avanca42116421
Repesenses41213319
Académico Viseu42113317
Beira Mar40403317

Sem comentários: