14 fevereiro 2015

Benjamins com pé quente

video

Académico Viseu - Vouzelenses 8:2
Golos Académico Viseu: Sequeira (5, 13, 34 min), Miguel (6 min), Tiago (12 min), Gui (20 min), Cunha (38 min), João Miguel (43 min)
Golos Vouzelenses: Hugo (26 min e 50 min)
Académico Viseu: Gabriel, Tomás, Cunha, Miguel, Tiago, Sequeira, Gui, João Miguel, David, Francisco, Madeira e Bernardo Coelho.
Treinador: Coelho.
Vouzelenses: Diogo Miragaia, João Carreiró, Lourenço, João Pedro, Diogo Figueiredo, Leonor, Hugo Lindinho, Rúben Loureiro, Fábio Ferreira e João Maria.
Treinador: Filipe Figueiredo.
video

Os benjamins sub10A academistas defrontavam a equipa do Vouzelenses procurando uma vitória que lhes permitisse conservar o segundo posto na tabela classificativa.
No primeiro minuto livre de Tiago a obrigar Diogo Miragaia a boa defesa. No minuto seguinte os academistas mais uma vez ficaram muito perto do golo quando Gui aparece isolado mas falha no remate.
Corolário de uma boa entrada na partida os academistas viriam a conseguir o golo inaugural da partida quando no seguimento de um canto Tiago passa para Cunha que deixa a boal passar para Sequeira rematar colocado fazendo o golo.

No minuto seguinte Miguel consegue ter uma boa jogada individual ultrapassando dois defesas contrários e com isso aparecer perante Diogo Miragaia fazer o golo.
Aos 12 minutos passe de Gui a solicitar Tiago que remata forte fazendo o terceiro golo da sua equipa. No minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Miguel tem uma boa jogada e depois desmarca bem Gui que centra para Sequeira aparecer em boa posição a bisar na partida.
A primeira jogada de perigo da equipa forasteira surge aos 18 minutos quando João Pedro marca o canto e Hugo aparece a cabecear para defesa de Gabriel.
Aos 20 minutos Gui remata forte e colocado ampliando a vantagem da sua equipa.
Vitória justa dos academistas que chegam ao intervalo com uma vitória gorda e com o resultado quase que delineando uma vitória final.

A segunda parte começa com um Vouzelenses mais pressionante e a tentar também ele o golo e logo no primeiro minuto Hugo aparece isolado a fazer o golo da sua equipa.
Os academistas sentem um pouco o golo e Hugo um verdadeiro quebra cabeças centra bem para João Maria não conseguir o golo.
Aos 33 minutos João Maria em boa posição aparece a rematar perto da baliza academista.
No minuto seguinte Sequeira remata de muito longe e vê a bola passar por debaixo de Diogo Miragaia e desta forma obter o sexto golo da sua equipa.
No minuto seguinte boa jogada individual de Hugo a conseguir ultrapassar dois defesas academistas rematando perto da baliza de Bernardo.
Aos 38 minutos seria Cunha a aparecer no local exacto para encostar e desta forma fazer o golo. Cinco minutos depois novo golo viria a surgir quando após boa jogada de Miguel este centra bem para João Miguel aparecer ao segundo poste a encostar para o oitavo golo da equipa academista.
Aos 48 minutos novo golo viria a surgir quando num remate de muito longe de Hugo este vê a bola passar por cima de Bernardo e reduzir a desvantagem da sua equipa.
Já sobre o apito final o mesmo jogador vê o seu remate embater com estrondo na barra da baliza academista.
Vitória gorda academista que mostrou-se letal na concretização das ocasiões criadas.

Out: primeira parte vouzelense. A equipa do Vouzelenses esteve longe da baliza academista sem criar lances de perigo o que não aconteceu nos derradeiros 25 minutos que deram outra imagem bem mais positiva.

Outros resultados:
Repesenses - Lusitano Vildemoinhos 5:1
Viseu Benfica - Dínamo Estação 2:0
Viseu 2001 - Oliveira Frades :

Sem comentários: