17 abril 2010

Infantis goleadores e implacáveis

Leomil - Académico Viseu 0:7
Golos Académico Viseu: Miguel Ângelo (2), Guilherme Lopes, Guilherme Costa, Rúben, Tiago Guerra e um auto-golo.

Académico Viseu: Alexandre, Rúben, Daniel Tavares, Ferreira, Bernardo, Guilherme Costa, Miguel Ângelo, Pedro Pais, Guilherme Lopes, João Pipo, Rodrigo e Tiago Guerra.
Treinador: Simão

Os infantis B academistas, depois de uma derrota em casa com o Molelos, tinham uma deslocação a Moimenta da Beira para defrontar a equipa do Leomil, com o firme propósito de regressar às vitórias.
Desta forma os academistas entraram bastante pressionantes e a ter mais posse de bola e desta forma conseguiram o domínio da partida e premiando isso foram obtendo cinco golos, sem a turma local, conseguir reduzir.
Seria este o resultado com que se chegava ao intervalo numa exibição mais conseguida academista que desta forma obtinha uma vitória justa.
Com uma vantagem gorda, os academistas na segunda parte controlaram a partida e viriam a marcar mais dois golos obtendo uma vitória gorda num jogo em que foram a melhor equipa e onde a turma local tentou atenuar ao máximo a sua desvantagem mas sem o conseguir.

Uma palavra final para o Rui, que esse teu problema seja ultrapassado e sei que todos os teus amigos estão contigo neste momento menos feliz. Conta comigo e com eles e muita força e VAMOS JUNTOS LUTAR e Marcar um GOLO DE SAÚDE!

Sem comentários: