30 janeiro 2016

Infantis sub12 mandões conquistam vitória


Académico Viseu - Penalva Castelo 6:1
Golos Académico Viseu: Gonçalo Carvalho (7, 16, 21 min), Bernardo (41 min), Coelho (56 min), Gonçalo Sousa (57 min)
Golo Penalva Castelo: Guilherme Pinto (45 min)
Académico Viseu: Gaspar, Tiago Figueiredo, Coelho, Miguel Sousa, Rodrigo Videira, Gonçalo Carvalho, Gonçalo Sousa, Bernardo, José Mendes e Pedro.
Treinador: Couto.
Penalva Castelo: Rodrigo Silva, Diogo, Rafael, Gonçalo, Guilherme, Simão, Leandro, Hugo, Guilherme Pinto, Lucas Orfão e Nuno Gomes.
Treinador: Miguel Ferreira.
Árbitros: Tiago Soares e Marco Bento.

Entrada pressionante dos academistas que ficam perto do golo com primeiro Gonçalo Sousa e depois Gonçalo Carvalho não conseguirem o melhor remate.
Aos 4 minutos remate perigoso de Hugo à baliza academista.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto 78 quando Coelho desmarca bem Gonçalo Carvalho que recebe da melhor forma e bate o guarda-redes penalvense.
A equipa penalvense pressiona na procura do golo do empate. Contudo aos 16 minutos após um livre ofensivo em zona frontal para o Penalva Castelo que não leva perigo os academistas conseguem um lance de contra-ataque conduzido por Gonçalo Carvalho que se mostra mais forte que a defensiva forasteira e faz o golo.
Aos 20 minutos em duas situações Miguel Sousa remata forte mas sem a melhor direcção
No minuto seguinte boa jogada individual de Gonçalo Carvalho que se liberta de dois defesas e faz um remate de belo efeito que resulta no seu terceiro golo.
Aos 27 minutos Leandro aparece em boa posição remata para defesa atenta de Gaspar.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial academista.


No primeiro minuto da segunda parte Leandro aparece em boa posição a rematar com muito perigo.
Aos 41 minutos Bernardo aparece a dar o melhor seguimento ao cruzamento de Pedro, ampliando assim a vantagem academista. Dois minutos depois Leandro aparece novamente isolado mas remata fraco para defesa fácil de Gaspar.
No minuto seguinte Gonçalo remata fraco. Muito rematadora a equipa do Penalva Castelo mas sem criar por enquanto muito perigo.
Aos 46 minutos canto de Coelho com Miguel Sousa a aparecer a cabecear da melhor forma valendo a defesa de Nuno Gomes.
Dois minutos depois perca de bola em zona proibida com a mesma a chegar a Guilherme Pinto que desta vez consegue o melhor remate que reduz a desvantagem penalvense.
Aos 56 minutos livre marcado da melhor forma por Coelho que resulta no quinto golo academista. No minuto seguinte Gonçalo Sousa consegue aproveitar da melhor forma um mau passe do defesa penalvense e carimba o resultado final.
Vantagem justa academista.

Out: ineficácia penalvenseA equipa penalvense foi conseguindo criar muitas ocasiões para marcar mas não foi desperdiçando e com isso viu-se vergada a uma derrota que acaba por ser um forte castigo para esse ineficácia.
In: subida exibicional academista. Os academistas estão em nítida ascensão em termos exibicionais e com isso os resultados positivos estão a acontecer. Com uma boa troca de bola os academistas criaram dificuldades aos penalvenses.
Melhor em campo: Gonçalo Carvalho. Foi sempre um verdadeiro quebra-cabeças para a equipa penalvense. Sabendo estar nos locais onde o perigo acontecia premiou a sua exibição com três golos e assim contribuir em grande escala para a vitória da sua equipa.

Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu 2001 :
CFT Viseu - Repesenses 30:0
Viseu Benfica - Lusitano Vildemoinhos :

Sem comentários: