11 abril 2015

Infantis academistas dão cambalhota no marcador e vencem jogo complicado


Académico Viseu - Cinfães 5:2
Golos Académico Viseu: Rafa(18, 36 min), Vasquinho (32 min), Miguel Loureiro (46 min), Raul (48 min)
Golos Cinfães: Nunes (17 min), Raul (33 min, autogolo)
Académico Viseu: Mário, Vasquinho, Nuno, Kiki, Gonçalo, Melo, Rodrigo, Rafa, Miguel Loureiro, Raul, Diogo Paiva e Pedro Farias.
Treinador: João Figueira.
Cinfães: César, Nunes, Vieira, João, Rebelo, Marco, Diogo M., Alex, Diogo,  Botelho e Zé.
Árbitros: Carlos Silva e Daniel Ferreira.

Os infantis A academistas defrontam a equipa do Cinfães neste terceiro jogo da fase final.
O primeiro remate de perigo acontece no primeiro minuto tendo Gonçalo como o autor do mesmo que passa muito perto da baliza de César. Dois minutos a seguir Rafa desmarca Raul que aparece descaido na esquerda e remate um pouco por alto.
A pressão academista é intensa e não deixa a equipa cinfanense se aproximar com perigo da baliza contrária.
Aos 8 minutos livre de Nunes que passa perto da baliza academista. Na resposta é Melo a desmarcar Rafa que isolado permite a defesa de César.
Aos 14 minutos remate forte de Nuno que passa perto da baliza cinfanense tal como o remate no minuto seguinte de Rafa.
Coroando a subida de produção da equipa cinfanense aos 17 minutos surge o golo com um remate de Nunes cruzado que só para nas redes de Mário.
Na resposta Gonçalo cruza e Rafa á segunda tentativa restabelece o empate.
Aos 23 minutos remate forte de Nuno para defesa de César. A equipa academista procura fazer o golo que permita concretizar a volta no marcador.
Chega-se ao intervalo com um empate no marcador com os academistas a sentirem dificuldades apesar de uma boa entrada na partida.

No primeiro minuto Melo entra na área e remata para defesa de César. No seguimento do canto Nuno aparece a cabecear
Aos 32 minutos jogada de insistẽncia de Raul que sobre a linha consegue o cruzamento para Vasquinho remata e faz o golo.
No minuto seguinte Raul mostra-se infeliz e introduz a bola nas suas redes.
Aos 36 minutos lance de insistẽncia de Rafa com este a entrar bem na área sendo derrubado na área por João. Chamado a marcar Rafa marca bem o mesmo e coloca novamente os academistas na frente do marcador.
Aos 46 minutos novo golo viria s surgir quando Gonçalo remata bem obrigando César a uma defesa incompleta e Miguel Loureiro consgue encostar para novo golo.
Dois minutos depois Raul tem uma boa jogada individual conseguindo entrar na área e desfere um remate indefensável ampliando a vantagem para a sua equipa.
Aos 52 minutos boa jogada individual de Diogo M que centra bem mas Alex chega um pouco atrasado. Cinco minutos depois Melo . Na resposta Nunes aparece a aproveitar uma desatenção na defensiva academista e remata ao poste da baliza de Mário.
Out: baixa de ritmo. Os academistas entraram bem na partida disfrutando de algumas boas oportunidades mas depois a intensidade dada à partida foi baixando dando azo a uma maior reação dos cinfanenses que até se colocaram na frente do marcador.
In: segunda parte academista. Os academistas foram subindo de produção ao longo da partida. Souberam reagir da melhor forma à adversidade de se verem em desvantagem no marcador e com uma entrada dominadora nos derradeiros 30 minutos conseguiram assumir por inteiro o domínio da partida e com isso dar a cambalhota no marcador.
Melhor em campo: Rafael. É um jogador que luta sempre em todos os lances disputados e foi a par de Vasquinho um dos grandes desequilibradores da equipa academista. Para além disso premeia a exibição com a obtenção de dois golos.

Outros resultados:
Vale Açores - Pinguinzinhos 3:1
Repesenses - Cracks Lamego 6:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu33001569
Vale Açores320114126
Repesenses320111106
Pinguinzinhos31021163
Cinfães310212213
Cracks Lamego30035130

Sem comentários: