04 novembro 2013

Benjamins vencem derby viseense

Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 6:4
Golos Académico Viseu: Tiago 2, Miragaia, Nuno, Filipe e Lucas. 
Académico Viseu: Rafael Correia, Filipe, Nuno, Edgar, Miragaia, Lucas, Bernardo, Pedro e Tiago Varela.
Treinador: Fábio Mendes.
Lusitano Vildemoinhos: Rodrigo Cruz, Tomás Almeida, Gonçalo Correia, Tiago, Guilherme Sousa, Zé Tavares, Guilherme Santos, Rodrigo Leitão, João Lopes e Alexandro Silva,
Treinador: Miguel Ângelo.

Este era um derby em que ambas as equipas procuravam a sua primeira vitória no Campeonato. Os academistas realizaram uma primeira parte de grande nível marcando em quatro situações com golos de Miragaia, Nuno e Tiago em duas situações.
Estes golos deram uma vantagem bastante preciosa para conseguir a vitória.

Regressados dos balneários os academistas viriam novamente a conseguir o golo quando após uma boa jogada de Lucas este desmarca Filipe que remata bem e amplia a vantagem academista.
A equipa trambela respondeu de forma pronta e em dois minutos viria a conseguir dois golos sendo Alexandro Silva o autor dos mesmos animando assim a sua equipa para a procura de outro resultado.
Contudo os academistas aos poucos conseguiriam equilibrar a contenda e viria a ter uma flagrante ocasião para marcar aos 47 minutos. Tratou-se de uma grande penalidade mas Lucas apesar do forte remate vê o mesmo não ter a melhor direcção.
Contudo o mesmo jogador viria a marcar aos 49 minutos após um remate forte que só para nas redes trambelas.
No segundo minuto de descontos o marcador viria a ser encerrado num golo de Guilherme Santos, colocando o ponto final na partida.

 Outros resultados:
Viseu Benfica - Dínamo Estação :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu 20011100433
Académico Viseu2101983
Viseu Benfica1010331
Lusitano Vildemoinhos2011791
Dínamo Estação0000000