15 janeiro 2011

Carrocel repesense arranca vitória importante

Académico Viseu - Repesenses 0:4
Golos Repesenses: David (27 min), Filipe (40 min), João Jesus (43 min) e Joel (46 min)
Académico Viseu: Pedro Santos, Afonso Rodrigues, João Rodrigues, Leandro, Luis Almeida, Diogo Cabral, Rúben Lopes, Rodrido Marques, Gonçalo Cardoso, Jorge Miranda, David Lopes e Edgar Almeida.
Treinador: Sérgio Branquinho.
Repesenses: Guilherme, Paulo, Filipe, João Jesus, Vitória, Ladeira, João Diogo, André, David, Joel, Filipe e Pedro Silva.
Treinador: Ricardo Fernandes.

Este era um jogo bastante importante para ambas as equipas benjamins A dos dois clubes. Estava em jogo a liderança na tabela classificativa da sua série. Entrou melhor a equipa azul do Repesenses que logo no primeiro minuto poderia ter marcado após um lance muito duvidoso na área academista onde João Diogo em disputa do lance com a defensiva academista aparece caido na área. Contudo em melhor posição a dupla de arbitragem assinala grande penalidade. Fica o benefício da dúvida. Chamado a marcar João Jesus remata forte mas um pouco por alto da baliza defendida por Pedro Santos.
Aos quatro minutos Vitória desmarca bem João Diogo que fica perto do golo com o seu remate.
Os academistas tentam reagir e aos 7 minutos Luis Almeida remata de longe mas leva a bola a passar longe da baliza repesense.
Após uma melhor entrada dos jogadores repesenses os academistas conseguem suster o impeto forasteiro e aos 16 minutos Gonçalo Cardoso remata bem para defesa atenta de André.
Quatro minutos depois Ladeira sobre a ala direita do seu ataque remata forte mas ao lado da baliza academista. O mesmo jogador três minutos depois remata colocado e faz Pedro Santos brilhar com uma boa defesa.
A segunda parte começou com a mesma toada que se verificou na primeira parte mas desta vez com resultados mais práticos ou seja com golos e logo aos 27 minutos João Jesus tem uma grande jogada e centra bem para David vindo de trás aparece solto de marcação e inaugura o marcador a favor dos forasteiros.
Com este golo o Repesenses consegue assumir o jogo e tem em Vitória um jogador que pensa no seu jogo e alimenta o ataque da sua equipa e aos 35 minutos após uma sua desmarcação, Joel fica perto do golo.
No minuto seguinte Joel remata forte para defesa atenta de Pedro. A vantagem repesenses viria a dilatar-se à passagem do minuto 40 com Vitória a rematar forte para uma defesa de Pedro. Contudo a bola sobra para Filipe que mais lesto que a defesa contrária empurra a mesma rumo as redes academistas.
Os forasteiros estavam por cima da partida e aos 43 minutos viriam novamente a marcar quando João Jesus num remate cruzado faz um golo de belo efeito batendo o recem-entrado Jorge Miranda. O resultado final viria a ser carimbado à passagem do minuto 47 quando Joel na marcação de um livre remata forte e faz o golo para gáudio dos adeptos forasteiros.
Chegava-se ao final de uma partida onde a vitória é justa face a uma melhor qualidade de jogo dos jovens repesenses que colocaram muitos problemas aos academistas e que assim dão um passo muito importante na obtenção da fase seguinte.

Out: nervosismo academista. Os academistas sentiram em demasia a importância que este jogo assumia e com isso entraram na partida algo apáticos e nunca conseguiram entrar verdadeiramente na partida. Muito nervosos não conseguiram realizar o seu jogo que foi realizando ao longo do Campeonato e que tão bons resultados tem dado. Cabeça levantada campeões!
In: carrocel repesense. Com um jogo rendilhado os jogadores repesenses conseguiram criar muitos lances de perigo e para além disso com boas trocas de bola não conseguiram que os academistas assumissem o seu jogo. Grande jogo que deu gosto assistir e com isso conquista uma vitória que quase lhe garante a passagem à fase seguinte deste escalão.
Melhor em campo: Vitória. Tem nome que todos os competidores procuram e foi um dos jogadores que empolgou os seus colegas no meio campo rumo a uma vitória muito importante. Tanto a defender como a atacar Vitória abriu o livro e fez uma exibição que foi como um relógio suiço na maquina oleada forasteira.

Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Viseu Benfica 1:6
Travanca - Viriatos 0:6

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Repesenses871056722
Académico Viseu8602441718
Viseu Benfica8332352012
Lusitano Vildemoinhos822428358
Viriatos822422298
Travanca80086820

Sem comentários: