23 dezembro 2010

Ceia Natal

Os escalões de formação mais novos, pre-escolas, benjamins e infantis reuniram-se ontem para nesta época de muito amor, para uma Ceia de Natal. Com este evento as relações entre todos fica mais fortalecido e faz com que a alma academista cada vez aumente mais e o gosto por este clube seja mais forte!
Com uo pavilhão da escola Viriato a abarrotar a ceia foi servida pelo restaurante Beira Rio ao qual também é imprescindível agradecer e que nos mimaram com o melhor da sua gastronomia.

Nesta cerimónia foi assinado o Protocolo de colaboração entre o nosso clube e a Clínica de Fisioterapia e Harmonia Corporal que permite aos nossos atletas o uso gratuito em 50 tratamentos dos serviços de fisioterapia. Em contra-apartida será feita publicidade à Clínica nos jogos realizados em casa. Pelos nossos campeões. O NOSSO MUITO OBRIGADO
No final num dos momentos mais emocionantes para mim, visto ter sido envolvido, estes nossos campeões e Pais deram-me uma recordação que ficará para sempre no meu coração. Muito obrigado a todos amigos!

São especiais amigos e como disse contem comigo para o que precisarem pois o meu grande prémio é ver-vos crescer como jogadores mas sobretudo com HOMENS!

Sem comentários: