31 agosto 2010

7 aniversário

O objectivo deste site é informar a realidade dos escalões de
formações do nosso clube Clube Académico de Futebol.
Espero que gostem. Vou tentar mantê-lo actualizado com toda a informação que possa!

Um abraço a todos e apoiem estes escalões que são o futuro!

Foram com estas palavras que à exactamente 7 anos este blog começou. O objectivo foi e sempre será o de dar voz a jovens campeões que lutam pelo seu sonho. Muitas vezes com poucas condições, muitas vezes contando só com o apoio de quem os ama e de quem quer lhes dar algum conhecimento deste desporto-rei.
Como administrador do blog já vi passar enormes talentos no nosso clube, que agora alimentam vários clubes seniores. Tenho orgulho do Calico, Luis Vouzela, Márcio, Marco Almeida, Fábio Santiago, Melo, Tiago Gonçalves, Diogo Cunha, Gabi, Kiko, Ferreirinha, Rui Santos, entre muitos outros. Os "meus e nossos" meninos cresceram e recordo-me deles ao desfolhar todos os arquivos.
Para além disso sorri, em várias conquistas e títulos, o ultimo dos quais conquistado em Mangualde nos ultimos segundos de uma partida diabólica. Lembro-me dos grandes jogos que no Nacional se fez quer em Ranhados, quer em Vildemoinhos, quer no nosso pelado 1º Maio.
Se coisas boas se passaram, outras menos boas também aconteceram nesta vida do blog, onde o pior foi sem dúvida o final do nosso CAF, mas o qual renasceu neste nosso novo AVFC. O espírito de luta e conquista continua cá amigos! Força!
Orgulho-me de estar lá e ser a voz destes nossos conquistadores!
Que venham mais 7 ( este super número mágico)!
Obrigado por tudo, pais, directores e em especial vocês meus grandes CAMPEÕES!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéééns :D

Anónimo disse...

Parte de 10 anos da minha historia de Academico estao neste blog, todas as fotografias que tenho do academico foste paticamente tu que me mandaste tudo!!

Obrigado amigo e ja sei que posso contar com o velhinho !!

é um orgulho

Melo

Anónimo disse...

Parabéns grande Jorjão ! desde que cheguei ao Académico sempre me ajudaste em tudo o que foi preciso ;) Ganhei uma amizadee especial! A forma como divulgas as camadas jovens academistas é fantástica e toda a gente aprecia esse teu trabalho ! Espero que continues por muito tempo amigo !

Tiago

Diogo Cunha disse...

Muitos parabens pelo trabalho fantastico que tens feito. De certo que iras continuar a fazer um trabalho magnifico nao so no blog mas tambem a criar amizades a descobrir e a acompanhar talentos existentes e novos talentos que surgirao, pois foi assim que criei uma grande amizade contigo. Começando a pedir uma foto ou outra, ou que viesses ver os nossos jogos ate ao ponto de trocarmos ideias sobre jogos nio qual estivemos os dois presentes..


Irei com muito gosto acompanhar nao um blog mas sim um diario cheio de recordaçoes que me marcaram e espero que venha a marcar muitos outros atletas..

Obrigado por tudo BOSS!! Abraço

Rui Pedro disse...

Parabens pelo excelente trabalho e por toda a dedicação às camadas jovens academistas. Continua o futebol juvenil precisa de ti. Um abraço amigo. Rui Pedro (Infantis).