29 agosto 2010

Bons pormenores traidos por finalização silgueirense


Académico Viseu (juniores) - Silgueiros (seniores) 0:2

Académico Viseu: Rafael, Jorge, Jason, Regueira, André Sobral, Dani, Zito, Leandro, Cristóvão, Zé Henrique e Diogo Pereira.
Suplentes utilizados: Roberto, Luis Pedro, Nuno Oliveira, Vasco, Bernardo, Roberto.
Treinador: Pipo.

0-1 (6 min) Jogada de contra-ataque conduzida pela direita e ao 2 poste o dianteiro silgueirense aparece a marcar. Os academistas tentam reagir ao golo, com um jogo mais técnico.
É o Académico que mais pressiona na procura do golo atenuando as diferenças a nível etário. Aos 25 minutos Regueira quase que surpreende num centro remate. Jorge ganha a bola na defensiva contrária e lança Diogo Pereira que não consegue o melhor remate. Aos 36 minutos Zito marca bem um livre e guarda-redes forasteiro tem boa defesa a evitar o golo do empate.
Chegado o intervalo, o resultado é injusto pelo que os academistas demonstraram ao longo da primeira parte.

Melhor começo academista com Leandro no interior da área a ser derrubado no interior da área. Chamado a marcar Zito permite a defesa do guarda-redes contrário. Aos 15 minutos Diogo Pereira ganha o lance na sua ala e centra para Cristóvão aparecer e a rematar um pouco por alto. Seis minutos depois Cristóvão marca o canto e Zé Henrique fica perto do golo. Aos 31 minutos Leandro tem um remate muito perigoso para a baliza silgueirense.
Já no final é contra a corrente do jogo que o Silgueiros voltaria a marcar num remate forte mas que embate em Bernardo e trai o voo de Roberto.

(em directo)

Sem comentários: