24 outubro 2015

Chuva de golos em exibição academista de um só sentido


Académico Viseu - Nelas B 13:0
Golos Académico Viseu: Tiago Santos (1, 19, 20 min), Miguel Cardoso (8 min), António Cunha (16, 42 min), Daniel Antunes (18 min), Henrique (35 min, autogolo), Guilherme Neves (41, 44,45, 46, 49 min)
Académico Viseu: Bernardo Coelho, Daniel Antunes, António Cunha, André Faria, Gabriel Gonçalves, Miguel Cardoso, Guilherme Neves, Bernardo Sequeira, David Ribeiro, David Carriço, Tiago Santos e Tomás Fonseca.
Treinador: Coelho.
Nelas B: Marcelo Pais, Ricardo Rodrigues, Henrique Santiago, Guilherme Marques, Guilherme Pinto, Tiago Almeida, João Rosas, Miguel Amaral, António Madeira, Carlos Marques e Francisco Lopes.
Treinador: Rui Dias.

Os benjamins sub11 academistas entraram de rompante na partida e logo no primeiro minuto viriam a conseguir obter o primeiro golo logo no minuto inicial quando Tiago Santos remata de muito longe e vê a bola passar por debaixo das pernas de Marcelo sem este conseguir a defesa.
Estava aberto o marcador que poderia ter sido ampliado aos 4 minutos quando Miguel Cardoso centra bem mas nenhum seu colega consegue dar o melhor seguimento ao mesmo.
Quatro minutos depois Miguel Cardoso remata de muito longe e vê o mesmo só parar quando se anicha nas redes da baliza nelense.
A equipa academista dominava por completo a partida e ficaria perto do golo primeiro num remate de Guilherme Neves e depois por António Cunha que vê o seu remate ser devolvido caprichosamente pela base do poste da baliza forasteira.
O terceiro golo dos academistas viria a ser alcançado por António Cunha que é mais lesto que a defensiva contrária e perante Marcelo faz o golo que dá uma maior segurança à sua equipa.
Aos 17 minutos é a vez de David Carriço ver o seu remate ser devolvido pelo poste.
Aos 18 minutos Daniel Antunes descaído na esquerda da área nelense desfere um remate forte e cruzado batendo Marcelo e assim fazer o quarto golo da sua equipa.
Era um período de grande pressão dos academistas que viriam a conseguir novo golo no minuto seguinte num remate forte de Tiago Santos.
O mesmo jogador viria a fazer o hattrick aos 20 minutos quando remata colocado de nada valendo o esforço de Marcelo.
Aos 22 minutos André Faria desmarca David Carriço que em boa posição remata fraco gorando-se assim uma boa ocasião de golo.
Sobre o apito para o intervalo é a vez de Miguel Cardoso rematar muito perto da baliza forasteira.
A segunda parte começa com a mesma tónica ou seja a baliza nelense e aos 29 minutos Bernardo Sequeira liberta bem David Carriço que em boa posição não consegue o remate para o golo.
Aos 34 minutos remate de Tiago Santos para defesa atenta de Marcelo. No minuto seguinte remate de Tomás com a bola ainda embater em Henrique que faz a bola ruma para a baliza nelense. Lance algo infeliz do jogador forasteiro.
Aos 36 minutos primeiro Tiago Santos e depois Guilherme Neves vêm Marcelo nas duas situações negar-lhes o golo.
Aos 41 minutos António Cunha tem uma boa jogada libertando da defensiva contrária centrando da melhor forma para Guilherme Neves aparecer a encostar para o golo.
No minuto seguinte António Cunha remata de muito longe que só para nas redes contrárias estando feito desta forma o nono golo da equipa academista.
O décimo golo não tardaria pois viria a acontecer aos 44 minutos quando Guilherme Neves aproveita o espaço dado pela equipa contrária e desta forma rematar bem para novo golo.
Aos 45 minutos Miguel Cardoso desmarca bem Guilherme Neves que recebe bem e consegue rodar ganhando espaço para o remata que resulta em novo golo.
O mesmo jogador viria a conseguir novo golo no minuto seguinte desta vez num pontapé de muito longe que bate novamente a oposição de Marcelo.
O marcador viria a ser alterado pela última vez aos 49 minutos com Guilherme Neves a conseguir rematar bem fazendo o quinto golo da conta pessoal e assim contribuindo da melhor forma para a vitória final da sua equipa.
Arbitragem sem reparos num jogo fácil e onde os academistas acabam por sair vitoriosos num jogo de um só sentido.
Out: debilidades forasteiras. A equipa do Nelas mostrou-se algo frágil sem conseguir criar perigo para a baliza academista e ao longo dos 50 minutos da partida estiveram algo remetidos ao seu meio campo muito fruto da pressão academista.
In: superioridade academista. Os academistas desde o inicio se mostraram mais rápidos que a equipa contrária e com isso ganhar o ascendente na partida que tornou o jogo num só sentido: o da baliza nelense. Sempre que acelerou o ritmo conseguiu os golos que lhe permitem alcançar uma gorda goleada.



Outros resultados:
Vouzelenses - Oliveira Frades :
Viseu Benfica - Sátão 6:1
Penalva Castelo - Lusitano Vildemoinhos 2:9
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu11001303
Lusitano Vildemoinhos1100923
Viseu Benfica1100613
Dínamo Estação0000000
Vouzelenses0000000
Oliveira Frades 0000000
Sátão1001160
Penalva Castelo1001290
Nelas B10010130
Penalva Castelo30034140

Sem comentários: