24 outubro 2015

Despertar resulta em vitória academista

Académico Viseu - Santo André 7:4
Golo Académico Viseu: Rodrigo Almeida (13 min), Duarte Carmo (22 min),  Guilherme Duarte (24, 40, 42 min), João Pedro (34 min), Luis Miguel (41 min)
Golos Santo André: Francisco (7, 30 min), João Couto (9 min), Duarte Carmo (45 min, p.b)
Académico Viseu: Denis, Gustavo, Luis Paiva, Tomás Pinto, Duarte Carmo, David Matos, Guilherme Duarte, Rodrigo Almeida, João Pedro, Tiago Silva e João Paulo.
Treinador: Tiago.
Santo André: Francisco, Rui, João Couto, Simão Lopes, Guilherme Pinto, João Andrade, Miguel Pinto, Rodrigo Saraiva, Bernardo Almeida, André Azevedo, Loureiro, Francisco e Pedro.
Treinador: Tó e Fernando.
Árbitro: Fábio Lopes.

Os benjamins sub10 academistas defrontam a equipa do Santo André. Primeiro remate cabe aos forasteiros sendo Simão Lopes o autor do mesmo.
Aos 2 minutos grande defesa de Denis a responder a um cabeceamento no sentido contrário de Luis Paiva.
Cinco minutos depois o marcador viria a ser inaugurado após remate de Francisco onde Denis parece ser algo mal batido.
Aos 9 minutos novo golo da equipa do Santo André com um remate forte de João Couto após defesa de Denis.
No minuto seguinte novo lance de perigo para os forasteiros quando Luis Paiva perde a bola
Aos 13 minutos a desvantagem academista viria a ser reduzida quando após má reposição de bola por parte de Francisco esta chega a Rodrigo Almeida que faz um remate cruzado que resulta no golo.
No minuto seguinte novo lance de perigo para os academistas mas ao qual Francisco responde com boa defesa a evitar o empate.
Aos 18 minutos cruzamento de Rodrigo Almeida com João Paulo a chegar atrasado ao mesmo.
O empate viria a acontecer aos 20 minutos num remate de Duarte Carmo após defesa de Francisco.
A reviravolta no marcador viria a acontecer aos 24 minutos quando após remate de Luis Paiva a bola chega a Guilherme Duarte que sobre a linha faz o golo.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos academistas numa cambalhota do marcador fruto de uma subida de rendimento após uma entrada adormecida.

Aos 30 minutos boa jogada individual de Francisco que sobe bem no seu corredor e perante Denis faz o golo. Quatro minutos depois os academistas viriam a colocar-se novamente na frente do marcador num remate do meio da rua de João Pedro que bate Francisco.
Aos 38 minutos grande defesa de Denis a responder em grande nível a remate de Loureiro. Dois minutos depois Guilherme numa jogada de insistência consegue ganhar alguns ressaltos que o levam a isolar-se perante Francisco e desta forma encostar para o golo.
Aos 41 minutos Luis Miguel aparece a fazer o sexto golo aproveitando uma defesa incompletade Francisco após remate de Tomás.
Desentendimento entre Francisco e Loureiro, bem aproveitado por Guilherme que perante a baliza deserta faz um golo simples.
Aos 45 minutos novo golo viria a surgir por intermédio de André Azevedo que cruza e Duarte Carmo é algo infeliz e introduz a bola nas suas redes.
Chega-se ao final da partida de uma vitória que se ajusta aos academistas que apesar de uma entrada algo adormecida conseguiram reagir da melhor forma e a partir dos 15 minutos arrancar para uma vitória.

Out: entrada academista. Os academistas entraram adormecidos na partida e com isso viram o seu adversário conseguir alcançar uma vantagem de dois golos de forma justa. O despertador tardou mas ainda chegou bastante a tempo de alcançar uma vitória.
In: componente ofensiva. As duas equipas mostraram uma forte inclinação ofensiva que os levou a alcançar um grande nível de golos (11) levando sem dúvida a melhor à componente defensiva. Uma valente "chuvada" de golos num jogo emotivo.
Melhor em campo: Francisco. Foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defensiva academista e a sua exibição merece um verdadeiro destaque. Premiou a sua exibição com a obtenção de dois golos, onde a jogada do segundo fica na retina. Um pequeno jogador com uma enorme exibição,

Outros resultados:
Vila Chã Sá - Dínamo Estação 0:5
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos 16:0
Repesenses - Viseu Benfica 5:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses22001026
Viseu 200111001603
Viseu Benfica21011173
Mangualde1100203
Dínamo Estação2101553
Académico Viseu21019130
Sandro André1001470
Vila Chã Sá2002070
Lusitano Vildemoinhos10010160

Sem comentários: