31 outubro 2010

Benjamins vencedores

Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 7:4
Golos Académico Viseu: Rúben (3), João (2), Gonçalo e Luís.
Académico Viseu: Pedro, João, Leonardo, Gonçalo, Diogo, Luís, Rúben, André, Rodrigo, Ricardo, David e Edgar.

Os jovens academistas tinham neste seu primeiro jogo, um adversário que se assumia como um osso bem duro de roer e desta forma ambas as equipas pretendiam uma vitória que lhes permitisse entrar da melhor forma no campeonato.
Numa manhã muito chuvosa e campo encharcado, o Académico começou por dominar a partida e chegou com alguma facilidade ao 3-0.
Com este resultado os trambelos começaram a reagir e em dois cantos conseguem reduzir a vantagem academista para um resultado mínimo de 3-2.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial dos academistas que premiava a sua melhor entrada na partida frente a um adversário que aos poucos conseguiu equilibrar e com os seus golos manter-se em jogo.
Na segunda parte a toada manteve-se com o domínio do Académico e na primeira jogada da 2ª parte faz mais um golo.
A partida estava bastante emotiva e bem jogada apesar do mau estado do relvado devido à forte intempérie que assolou Viseu.
O resultado final de 7-4 não espelha o domínio do Académico que teve alguma infelicidade ao mandar 3 bolas aos postes da baliza do Lusitano enquanto que os 4 golos do Lusitano Vildemoinhos foram obtidos na sequência de lances de bola parada que mostra um bom trabalho de casa(3 cantos e uma grande penalidade).
Chegava-se ao final de uma partida onde o desidrato da vitória foi alcançado pelos academistas que após um jogo equilibrado e muito renhido levaram de vencida a sempre aguerrida equipa trambela que também mostrou bom futebol.

NOTA; Obrigado desde já pela ajuda do Sr Paulo Marques!

Outros resultados:
Viseu Benfica - Viriatos 2:2
Repesenses - Travanca 17:0

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Repesenses11001703
Académico Viseu1100723
Viriatos1010221
Viseu Benfica1010221
Lusitano Vildemoinhos1001470
Travanca10010170

Sem comentários: