22 janeiro 2010

Rumo à fase final

Académico Viseu - Sátão 6:3
Golos Académico Viseu: Pipo 4, Rodrigo e Morgado.

Os jovens escolas academistas tinham um jogo que poderia decidir a sua passagem à fase seguinte do seu escalão. Do outro lado estava a equipa do Sátão uma boa equipa onde só a vitória lhe interessava para ainda acalentar as esperanças de apuramento. Desta forma previa-se um jogo aberto com ambas as equipas a procurarem o golo e foi mesmo isso que aconteceu.
Começou melhor o Académico que viria a marcar à passagem do minuto 12 com Pipo a ser o marcador. Contudo os forasteiros conseguiram chegar ao empate após uma boa jogada.
Com este golo os jovens academistas começaram a pressionar mais e viriam mesmo a marcar 3 golos até ao intervalo em bons momentos de Pipo e por Rodrigo mesmo sobre o apito para o intervalo.
Chegava-se ao intervalo com uma vantagem para os academistas num jogo agradável, vantagem essa que viria novamente a ser ampliada logo nos minutos iniciais com novo golo de Pipo.
O jogo ficou mais equilibrado com as ocasiões a surgirem em ambas as balizas mas só aos 36 minutos é que se viria a assistir a novo golo desta vez por intermédio de David Morgado. A turma forasteira contudo viria a reagir bem e viria mesmo a reduzir esta desvantagem por duas vezes aumentando desta forma a sua esperança num melhor resultado.
Contudo o irrequieto Pipo viria mesmo a marcar novamente e a carimbar o resultado com que se chegaria ao final de uma partida viva e com bastante emoção, onde ambas as equipas mostraram um bom futebol.
Com esta vitória os jovens academistas asseguraram desde já a passagem para a fase final onde irá disputar a conquista do Campeonato deste seu escalão.
Parabéns campeões!

4 comentários:

gonçalo o futebolista disse...

nos academistas visienses,demos o nosso melhor no jogo.e ganhamos com uma grande atuaçao de toda a equipa,mas prinsipalmente rodrigo,morgado e pipo que marcaram grandes golos.parabens a todos nos.

asinado:gonçalo santos o academista fotebolista

GONÇALO disse...

GRANDE JOGO.TODA A EQUIPA ESTEVE BEM MAS PRINCIPALMENTE RODRIGO,PIPO E MORGADO OS GRANDES GOLEADORES.
GRANDE JOGO

Anónimo disse...

GRANDE JOGO.TODA A EQUIPA ESTEVE BEM MAS RODRIGO,PIPO E MORGADO FIZERAM UM EXCELENTE TRABALHO.
ASS:GONÇALO SANTOS.
ACAAAAAAAAAAAAAAAADEMICO

Anónimo disse...

E tu Gonçalo também estiveste muito bem e toda a equipa esteve bem. Ganhar 6-3 é um resultado excelente. E quando se marcam 6 golos é porque há trabalho de equipa e tu foste um dos que muito contribuíste para o resultado. Neste jogo e em todos os anteriores que são só vitórias.

Mas é verdade que ainda podem melhorar. E vão melhorar de certeza. Todos nós que vos acompanhamos acreditamos nisso.

Rui Melo, pai do Rodrigo