30 novembro 2008

Passo atrás

Marialvas - Académico Viseu 3:2

Os juvenis tinham um jogo importante na sua luta para a manutenção no escalão maior deste escalão.
Frente a equipa do Marialvas, estas duas equipas procuravam uma vitória que lhes possibilita-se um aproximar dos postos mais seguros na tabela.
Saiu deste jogo melhor a turma local que assim coloca os jovens academistas num incomodo penultimo lugar.

Contra tudo e contra todos
Força campeões!
Outros resultados:
U.Lamas - Vilar Formoso 7:0
F.C.Porto - Feirense 4:1
Boavista - Naval 4:1
Leixões - Pasteleira 1:0
Candal - Académica 1:0


Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

F.C.Porto

10

100037630
Académica Coimbra1080222924
Boavista1080234824
Naval105221614

17

Feirense105142318

16

Leixões10415111613
Pasteleira10415152113
U.Lamas10325151411
Candal10316101810
Marialvas1030710279
Académico Viseu1020814266
Vilar Formoso101086363

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho engraçado estes comentários que vão pondo por aqui. Onde estavam os mesmos no ano passado, quando os resultados apareciam?
Penso que não é vergonha nenhuma estar em penultimo, ultimo ou assim pois acima de tudo estamos lá e der por onde der a dar o nosso melhor. Se não chega temos que dar merito ao adversário e discutir dentro de locais proprios e não na praça publica.
Uma coisa é certa, quer estejamos em primeiro como se esteja no ultimo lugar, orgulho-me deste clube e das pessoas que o servem.

Anónimo disse...

O que se está a passar nesta equipa é lamentável, soube hoje que pelo menos 3 jogadores desta equipa abandonaram ou pretendem abandonar a equipa. Quando isto acontece é costume dizer-se que quando o navio está a afundar os RATOS são os 1ºs a fugir, e os verdadeiros marinheiros lutam até ao fim para salvar o navio de se afundar e o Capitão é sempre o ultimo a a sair ou então afunda com o navio. Pois meus amigos sei que estes três RATOS de porão de certeza não fazem falta nenhuma, os outros marinheiros (jogadores) que ficam vão com certeza fazer os possiveis e os impossiveis para que o navio se mantenha a tona (leia-se manutenção) e tenho a certeza absoluta que o CAPITÃO (Leia-se mister João)vai ficar até ao fim e se por acaso o navio afundar ele é o ultimo a sair (leia-se assumir responsabilidades).A memoria por vezes é curta e nunca é demais lembrar a todos aqueles que em vez de ajudarem a tapar os buracos por onde o navio mete agua, vão para Fontelo ajudar abrir ainda mais buracos no navio que o MISTER JOÃO está no Academico há uma serie de anos sem nunca receber um tostão ama o clube como ninguem, e relembro que foi campeão de escolas, infantis, iniciados e juvenis. Sei que no incio da época recebeu propostas aliciantes para trabalhar noutros projectos, projectos bem remunerados que declinou pela causa Académico. Por tudo isto exijo mais respeito por aqueles que gratuitamente trabalham (à BORLIU) para o academico, com toda a dedicação. Para os Pais que decidiram com os filhos abandonar este barco, que sejam muito felizes porque não fazem cá falta nenhuma, só faz falta quem´está de alma e coração e vocês não são dignos de envergar a camisola Negra do AVFC

Anónimo disse...

boas noites, eu deixo aqui um conselho de amigo para o mister joao, nao desgastes mais a tua imagem, como ves ha pessoas que nao tem caracter e personalidade e que te dao palmadinhas nas costas e depois é o que se vê..

Anónimo disse...

A meu ver a imagem do mister joão nunca irá sair desgastada, até porque os numeros ao longo destes anos falam por ele. se há imagens que podem sair tremidas são concerteza daqueles que em vez de apoiarem só criticam só dizem mal. O mister joão para alem de ter as costas bem largas tem tambem um grande coração. Como diz o Jorjão força campeões.

Anónimo disse...

os anonimos nao tem palavra neste blog.

ou secalhar tu es um daqueles marinheiros que nao devia envergar a camisola do academico ;p

ass. RATO

Anónimo disse...

Para o Sr Rato, só lhe quero dizer que enverguei a camisola do CAF durante muitos anos, e mesmo quando o barco afundou e passou a chamar-se AVFC, sempre estive presente apoiando e incentivando, nunca abandonei o Barco, até porque tive um PAI que para alem de me dar educação sempre me ensinou a Honrar os compromissos que assumi até ao fim o que não parece ser o seu caso. Já agora e porque os anónimos como você diz não tem palavra aqui assuma-se e diga qual o seu nome e porque abandonou. Sei que não o vai fazer porque os RATOS de porão só aparecem pela calada. ASS. CAM

Anónimo disse...

É com alguma tristeza k coloco este comentário,mas depois de ler tudo k está em cima ñ resisti,por norma quando as coisas ñ correm bem deve-s dar mais apoio,é para isso k servem os amigos,para deitar abaixo ou desestabilizar ainda mais há os inimigos.
Parece k têm memoria curta(pelo menos alguns)é um facto k foi com o Mister João k a equipa subiu ao escalão em k se encontra e nessa altura era o maior,agora k as coisas ñ têm corrido bem crucifica-se em vez de verem o k está errado e tentar ajudar,mas tambem foi com os jogadores k agora ficam no banco ou nem são convocados k subiram,é normal k eles queiram saír pois deixaram de se sentir uteis para alem d ñ fazerem o k mais gostam(jogar),o k ñ faz deles ratos(deram a cara a manifestar o seu desagrado) pois ñ é pelos maus resultados k o fazem,mas por ñ quererem estar só para fazer numero.O respeito é mútuo,o k se tem passado aki é lamentável e em nada dignifica o clube,só dá alegrias aos rivais,e talvez afaste alguns jovens k com toda a certeza ñ gostariam de vir a passar pelo mesmo(serem enxovalhados na praça publica)

Anónimo disse...

Felicidades para o Silvio saiu porque não teve o mesmo tratamento de outros! O pai não andava a bajular nimguem. O timoneiro esqueceu-se das vitorias k ele lhe deu em fases cruciais( Viseu Benfica com 2 golos em 2 minutos arranjados por ele)
Ps-Lemram-de do berros que constatmente o outro lhe dava...