21 novembro 2008

Comentários

Estas duas semanas tem sido pródigas em pessoas anónimas insultarem-me e colocarem frases que eu nunca disse na vida.
Isto prende-se não com o que vocês anónimos falam sobre os jogos mas sim com estas frases que fui recebendo por outros anónimos:" Cala-te boi, não faltes ao respeito..."" Vai-te embora, filho ...."
Se todos os leitores têm acesso a comentar, eu também tenho o direito e dever de reagir quando me ofendem. Ou não acham isso?
NUNCA faltei ao respeito a ninguém mas vendo bem dizer que não são corajosos ou cobardes que as proferi motivado pelos insultos a mim preferidos, é bem menos grave do que frases como as que recebi.
As pessoas que tenham algo contra mim falem directamente pois é assim que se resolvem todos os problemas.

Se o blog serve para estas guerras de asneiras e palavrões, acreditem tenho todo o gosto em acabar com a sua elaboração, pois não estou para estas coisas e acima de tudo os artistas são outros e não pessoas que gostam de ofender outras.
Se respeito todos, pudendo como é natural no mundo não ter as mesmas opiniões, gosto de viver num mundo sem insultos e palavrões ainda por cima feito por pessoas que não se identificam.

Abraço a todos
Jorge Sá

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. jorge já escrevi que o Sr. é uma pessoa com toda a certeza inteligente, educada e bem formada. O seu tabalho em prol dos jovens do AVFC é sem duvida meritório, e merece o apoio de todos mas em tudo isto há sempre um "MAS". Mas pelo que tenho reparado praticamente não são admitidas opiniões contrárias às suas e muito menos comentários que não vão de encontro aos interesses do AVFC, o que eu muito sinceramente não posso deixar de de discordar. que mal tem uma pessoas discordar do SR joão Gomes e dizer para ele ir fazer um estágio com treinador dos iniciados (não que eu concorde). è a opinião dele e acho que não vem nenhum mal ao mundo por isso (isto é só um exemplo). Será que é razão para o chamar de covarde? E um conselho de amigo leia todos os comentários de principio ao fim para não tirar conclusões pricipitadas. Um abraço de admirador anónimo

Anónimo disse...

Depois dizem k não meninos bonitos(afilhados-enteados) por ex: houve dois juvenis da mesma terra k fizeram uma "festa" por serem chamados aos juniores, são sempre os mesmos!! prova k o treinador é refem de muitos principios.

Anónimo disse...

nao percebi nada deste ultimo comentario...