25 agosto 2007

Seniores lusitanos vencem lutadores academistas


Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 4:0

Académico Viseu:
1ª Parte: Márcio, César, Simões, Nuno Pais, Filipe, Rafael, Emanuel, Roberto, João, Mikael e Parma.
2ª Parte: Pimpão, Pedro, Simões, Nuno Pais, Kauskas, Diogo Chaves, Vando, César, Zé António, Zidane e Vitor.
Jogador não utilizado: João Aguiar.

Os jovens juniores academistas disputaram um jogo treino com os seniores do Lusitano de Vildemoinhos e embora perdendo por uma margem pesada mostraram possuir uma equipa que no caso de se manter e com trabalho poderá dar várias alegrias aos seus adeptos no Campeonato que vai defrontar.
Desta forma o Académico entrou bem na partida e os irrequietos Parma, Mikael colocaram em sentido a defesa lusitana. O Lusitano tentava responder com rapidos ataques onde se destacava Daniel.
Com uma convidada de honra, a chuva, o Lusitano assentou o seu jogo e viria a marcar o golo inaugural num canto à passagem dos 25 minutos. Foi num canto onde o seu central lusitano aproveitou da melhor forma uma desatenção academista. Com este golo sofrido os jovens academistas voltaram a pressionar e Rafael remata de longe para uma defesa do guarda-redes contrário que ainda leva a bola a embater com estrondo no poste.
Chegava o intervalo com uma vitória injusta pelo que se viu nesta partida onde o Académico merecia o empate.
Ao intervalo as duas equipas aproveitaram para fazer troca quase global de equipas. Tal como na primeira parte o Académico foi o primeiro a criar perigo desta vez por Zé António mas aos 10 minutos mais uma desatenção, no interior da área academista, após um canto que resulta em novo golo.
Com este golo a equipa ressentiu-se e sofreria novo golo após uma jogada de contra-ataque. Após este golo os jovens academistas ainda tentaram reagir e levaram algum perigo à baliza lusitana. Todavia seria novamente a equipa lusitana a marcar dando ao marcador um colorido demasiado pesado que a jovem equipa academista não mereceu de todo.
Embora tenha sido derrotada neste jogo os jovens academistas mostraram o seu valor e empenho e mostraram que o treinador Paulo Chaves terá ao seu dispor um bom leque de opções que lhe darão alguns bons problemas de cabeça na altura de decidir titulares e suplentes.
Aos novos jogadores e que mostraram estarem a começar a ficar entrosados na equipa sejam BEM-VINDOS e tudo de MUITO BOM! Aos mais veteranos continuem sempre no BOM CAMINHO e muita muita SORTE!

5 comentários:

Anónimo disse...

a equipa esteve muito bem, foi um bom jogo apesar dos golos exagerados

Anónimo disse...

É isso malta foi um bom treino com mais uns dias de treinos, vamos de certeza atingir o nosso objectivo, que é a subida á 1ª liga de juniores, força AVFC

Anónimo disse...

os juniores do lusitano so perderam 2.0 com eles, por isso acho k nao foi assim tao bom ei vi o jogo e nao gostei

Anónimo disse...

a equipda da primeira parte encostou os séniores la atras e eles nem xeiraram a bola. na primeira parte so marcaram um golo e foi d canto devido à diferença fisica. por isso, vi o jogo e gostei bastante para o primeiro jogo com uma equipa totalmente remodelada e com duas equipas diferentes em cada uma das partes. fica o aviso ;)

Anónimo disse...

claro, sem deixar d dizer q é preciso continuar a trabalhar.