31 agosto 2007

Juniores academistas vencem NDS da Guarda

NDS - Académico Viseu 2:3
Marcadores Académico: César (10 min), Vando (47 min) e Dani (86 min).
Os golos do NDS foram marcados aos 60 min e 75 min

Académico Viseu: Pimpão (gr), Ricardo Costa, Ricardo Simões, Nuno Pais, Filipe, César, Mickael, Rafael, João Aguiar, João e Parma.
No 2.º tempo entraram: Luís (gr), Kauskas, Tiago, Vando, Diogo e Dani
Treinador: Paulo Chaves.

Os jovens juniores deslocaram-se à Guarda para defrontar uma equipa da sua série no Campeonato que se avizinha.
Jogo muito disputado e bastante complicado, com a equipa da casa muito aguerrida, sempre apoiada pelo seu público.
Todavia o Académico adiantou-se aos 10 minutos após um golo de César, vantagem essa que viria a ser alargada à passagem do minuto 47 quando Vando corresponde da melhor forma a um lance atacante.
Esta vantagem foi muito fruto de uma maior capacidade atacante da equipa visitante.
O NDS após sofrer o segundo golo, conseguiu unir-se e responde aos golos sofridos da melhor forma até empatar o jogo numa fase de muita pressão por parte da equipa visitada.
O Académico consegue ainda ganhar forças para desquilibrar novamente o resultado aos 87 minutos por Dani. Esta vitória academista deve-se muito aplicação e entrega dos seus atletas
O Académico continua a preparar-se para o campeonato, sendo este treino um dos bons ensaios para o que se avizinha, pois teve do outro lado uma equipa do mesmo patamar competitivo. A equipa ainda está num processo de formação, com alguns imprevistos habituais em pré-épocas mas que com muito trabalho pela frente, irá retornar bons resultados, pois a qualidade e forma começa a ficar moldada.

NOTA: De forma a aprimorar o seu estado de forma e dar ritmo de jogo aos jogadores, os jovens academistas deslocam-se este sábado a São Pedro de Sul para defrontar a equipa sénior do clube local. O jogo será às 16 horas.

Sem comentários: