07 julho 2007

E noticias? (Actualização)

Estamos a pouco mais de um mês do começo dos campeonatos, e nestes instantes embrionários da competição existem movimentações necessárias para que uma época corra pelo melhor. Para isso tem que existir uma equipa técnica definida, para que comece a ver jogadores que possam interessar para a concretização dos objectivos que queremos.
Assim surge-me esta pergunta li em vários blogs que iria haver mudanças nos corpos técnicos das camadas jovens. Isto é verdade?
Será verdade que o Mister Pipo, treinador dos Juniores vai sair do seu posto após ter atingido a subida tal e qual os galácticos de Madrid fizeram com um treinador campeão? Será mais um tiro nos pés?
Como será com o treinador João, Santos entre outros?
Será que o bom trabalho não merece uma confiança dos dirigentes? Ou tal como o caso que referi anteriomente ser campeão e obter uma época grandiosa não chega? Ou mesmo não sendo campeão ficar em lugares cimeiros será que não devemos dar mérito?
Penso que é importante saber isto para que mais para a frente não nos queixemos que os objectivos não foram cumpridos.
Gostavamos de saber novidades, para que este ano possamos comemorar todos os feitos da nossa formação e tentar se possível repetir os feitos deste ano?

Para quando noticias? (Actualização)
Já que as noticias não são encontradas em lado nenhum, temos que as procurar e infelizmente p que parecia um boato, ou uma noticia sem fundamento parece que é verdadeira e o mister Pipo não comandará a equipa que ajudou a subir. Vamos lá perceber! Será que teremos a honra que nos expliquem o que se passou ou esta a passar e expliquem como pode acontecer uma injustiça e ingratidão destas?
Para ti amigo Pipo, onde estiveres terás sempre aqui e tenho a certeza que o teu academismo nunca irá acabar. Obrigado por tudo amigo.

32 comentários:

Anónimo disse...

cá para o mister Pipo vai ser posto na rua, com a gestão que o clube está a ter não m admiro nda. o academico dirigi-se para um buraco, enterrem la mais. Sr Albano nao ponha mais no fundo. senao o clube desaparece de vez

Anónimo disse...

Sr. Jorge,

O primeiro de Abril já vai longe…
Só um cego ou um burro para tirar o Prof. Idalino, o Mister Pipo ou o João Gomes de treinador deste clube. Eles foram CAMPEÕES!!! Os outros até podem sair porque não conseguiram os objectivos de serem campeões. Tenho a certeza que demitir qualquer um dos três, neste momento, é dar uma chapada nos sócios ( inclusive eu!!!) que apoiam esta nova Direcção.

Anónimo disse...

Também eu espero que seja mesmo so boatos pois levarmos uma chapada destas após nem um mes de liderança. era bastante grave.
Vamos lá ver.. esperar pelas noticias que a direcção tem para nós.
BASTA DE ASNEIRAS NO NOSSO CLUBE!!

Anónimo disse...

Pode não ser um "despedimento" de treinadores campeõs mas sim uma recolocação em novos escalões, que desde há muito tempo tem sido as "ovelhas negras do académico" (subir na distrital um ano e no seguinte fazer 4 pontos no nacional acabando por descer com 7 golos marcados e 70 sofridos), há q por mão nesse escalão e porque não um treinador q tenha sido campeão e q há muito está habituado a ganhar para abdicar d um nacional (em prol do académico) para podermos passar vários anos com 3 equipas nos nacionais e tentando disputar a 1ª nacional junto dos grandes. ALguém o tem q fazer, alguém com ambição, vontade e que se sacrifique.



Ass. João Aguiar

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Sr. Presidente do Académico tem que perceber de uma vez por todas que os adeptos precisam de notícias. Só assim é que vão conseguir mais sócios.
Estarão em blackout? A imprensa viseense não os questiona?

Anónimo disse...

O Presidente do Academico para ler este blog tem que pedir autorização primeiro ao Treinador Idalino. Ou vcs não leram a sua entrevista: "Idalino Almeida é o seu treinador?
Enquanto for presidente, Idalino de Almeida será treinador do Académico."

Anónimo disse...

Pipo:
Espero que tudo passe e que juntos ainda consigamos viver grandes momentos.
Afinal a ingratidão existe e as vitórias que se tem não contam nada quando se quer apenas vingar.
Simplesmente vergonha

Anónimo disse...

é uma vergonha, demitir um treinador (mister Pipo) que faz com que ganhem o campeonato dos juniores.

Anónimo disse...

e um injustiça isto q tao a fazer..tres pessoas (mister pipo,carlos e filipe) dedicadas ao maximo ao academico e fazem lh isto..ha quatos anos é que o academico juniores tava no nacional?muitos anos..com esta equipa tecnica o academico ja foi a fase final do campeonato de juniores..to para m rir com a escolha do novo tecnico..grande abraço..
ze luis

Anónimo disse...

Ao analisar o que se passou esta época, por detrás da demissão do Sr. José Pipo só pode estar um homem – Professor Idalino de Almeida – já que este sim é o Presidente do Académico, o outro, o Albano, é um boneco de fantoche. VOLTA SIMÃO ESTÁS PERDOADO.
Sílverio

Anónimo disse...

Por amor de deus

nós juvenis queremos é um treinador fixo para os treinos e para os jogos... um treinador k saiba recompensar um esforço de um jogador nos treinos jogos

Por amor de deus abram os olhos

Anónimo disse...

O nome do Presidente do Académico é ALBINO que quer dizer "indivíduo que se deixa enganar facilmente, trouxa, pacóvio, lorpa" leiam no dicionário.
Porto Editora.

Anónimo disse...

de facto é verdade estive a falar com o Mister Pipo e ele confirmou que saiu do nosso Academico e o que lhe foi dito é que foi "despedido" pelo Idalino, porque SERÁ ??? foi-lhe dito que não tinha qualidade tecnica e capacidade de orientar uma equipa de Juniores, palavras do Idalino !!!

este homem apenas está no clube há 10 meses, o Mister Pipo está há 8 ANOS !!! depois de tanto sacrificio e dedicação ao nosso CLUBE, ao nosso ACADEMICO vem este senhor e com a moral que este presidente lhe dá e manda assim um Homem com esta qualidade embora,

AMIGOS: estou disponivél para se arranjar uma comissão de Amigos do AVFC para irmos confrontar o presidente com esta decisão !!!

Pedro Simões

Anónimo disse...

Pois...

Anónimo disse...

Treinador juniores: Paulo Chaves
Treinador juvenis: João Gomes
Treinador iniciados: Jose Pipo????
Treinador infantis: Santos
Treinador escolas: Julio.

Anónimo disse...

SE Admira MR PIPO ENTÃO FAÇA UMA JUSTA HOMENAGEM VÁ AO www.cafjuniores.blogspot.com ou a partir deste blog em académico juniores e faça um comentário de homenagem nas fotos dos três treinadores campeões. mr pipo, mr carlos moreira, e mr filipe.para já é o que se pode fazer por estes três campeões e atenuar a injustiça do futebol.

Anónimo disse...

Sr. Pedro Simões não se devem fazer comissões para ir ao Presidente pois este não manda em nada, se for feita alguma comissão deve se feita para falar com o Treinador Idalino pois este sim é que é o novo “dono do clube” aquele que manda e desmanda. Deve-se pedir a este “mestrado” as satisfações por tal absurda decisão. Deve-se pedir a este “professor” por que por onde passa arranja tantos inimigos e confusões!!! Ele deve ser a pessoa em Viseu que esta no futebol com maior número de inimigos!!! Um anónimo escreveu “Pipo nos iniciados???” deve ser alguma gozação. Isto foi o que a direcção apresentou ao Mister Pipo para tira-lo dos Juniores, foi a forma mais educada de mandá-lo para o olho da rua!!!. O que devemos fazer neste momento é chegar aos ouvidos do maior número de associados esta absurda decisão para estes sim darem a conhecer a estes senhores “mestrados” que este clube cresce e cresceu com homens que nem o Mister Pipo, o Mister Carlos e o Mister Filipe.
Adérito Silva

Anónimo disse...

ixto e uma vergonha o k estao a fazer,o misters do juniores era grandes homens levavam as coisas a serio e ixo nao se faz dpx de terem subido a nacional.
e uma tristeza um grande a braço ao mister pipo,filipe e carlos
abraços
rafael dos juniores

Anónimo disse...

Hoje vim de f�rias. Uma boa not�cia � o Mister Silv�rio agora treinador do Lusitano. Ningu�m merece mais do que ele. Agora, Mister Pipo fora do Acad�mico? No seu lugar Paulo Chaves!!! Deve ser uma goza�o da nova direc�o do AVFC!!! Espero que a MULTI�PTICAS venha patrocinar o novo Acad�mico.
C�sar

Anónimo disse...

os infiltrados continuam lá.
Quem disser amen continua,quem bater o pé, é convidado (empurrado) a saír.
Os pais dos atletas(alguns) que falem agora.....
Neste clube ????? só interessa o dinheiro. As pessoas não interessam.
Mudou de nome, mas o buraco continua. ABRAM OS OLHOS, OS INTERESSEIROS SÃO OS MESMOS E VÃO CONTINUAR LÁ.

Anónimo disse...

os infiltrados continuam lá.
Quem disser amen continua,quem bater o pé, é convidado (empurrado) a saír.
Os pais dos atletas(alguns) que falem agora.....
Neste clube ????? só interessa o dinheiro. As pessoas não interessam.
Mudou de nome, mas o buraco continua. ABRAM OS OLHOS, OS INTERESSEIROS SÃO OS MESMOS E VÃO CONTINUAR LÁ.

Anónimo disse...

Este ano foi o PIPO e para o ano podem ter a certeza que vai o JOAO GOMES so nao foi este ano para a sangria nao ser muita, nos ACADEMISTAS è que temos que nos unir todos e correr com o Idalino antes que nos leve ao descredito total.

Anónimo disse...

Amigos, se os pais dos atletas falarem para a próxima época os filhos sentam no banco. Na clero do Papa Idalino não se admitem pecadores.

Anónimo disse...

O Mister João Gomes foi "empurrado" para os Juvenis assim como o Mister Pipo para os "iniciados". A diferença é que o João Gomes não compreende que juvenis quer dizer porta da rua!!!

Anónimo disse...

Porquê???????????

Anónimo disse...

KEM DEVIA SAIR ERA ESSE TAL DE SENHOR POR AMOR DE DEUS

VAMOS FAZER UMA MANIFESTA�AO OU KUALKER COISA PARECIDA PARA ARRUMAR COM ESSE SENHOR K NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL E K TIRA UM DOS MELHORES TREINADORES DE VISEU DUM CLUBE COMO O NOSSO

Anónimo disse...

A VERGONHA CONTINUA ADMIREM SE DAQUI A UNS ANOS ESTE CLUBE VOLTAR A ACABAR , O ACADEMICO E DE TODOS VAMOS LUTAR POR ELE

Anónimo disse...

PIPO AMIGO O CAF ESTA CNTG

Anónimo disse...

AONDE PÁRA A SOLIDARIADADE DOS DIRECTORES DA FORMAÇÃO PARA COM O MISTER PIPO !!! QUE ESTEVE LIGADO A ESTE CLUBE DURANTE 8 ANOS NUNCA GANHOU UM TOSTÃO E AGORA VEM ESTE ARTISTA DO IDALINO QUE É UM ASSALARIADO DO CLUBE E QUE ESTA CÁ Á MEIA DUZIA DE DIAS E QUER MANDAR EM TUDO E TODOS, ESTES DIRCTORES SÃO UNS COBARDES, NINGUEM O ENFRENTA TÊM MEDO DE REPRESALIAS PARA COM OS SEUS FILHOS... PORQUE SE NÃO ACATAREM AS ORDENS DO IDALINO PODEM TER OS DIAS CONTADOS NO CLUBE !!!

DUMA VEZ POR TODAS MOSTREM CORAGEM E ENFRENTEM ESSE homem !!!
PARA BEM DO NOSSO ACADEMICO !!!

Anónimo disse...

OS JUNIORES DO ANO PAXADO AVIAM DE FAZER UM PROTESTO CONTRA A DIRECÇAO DO CLUBE POR MANDAR O MISTER PIPO E OUTROS MISTERS EMBORA

Anónimo disse...

so uma coisa a dizer: isto e vergonhoso muito vergonhoso mandarem o mister pipo embora É VERGONHOSO.... e trist mandarem embora quem ja fez sorrir tanto o nosso academico e concerteza deviria fazer sorrir mais mister pipo que deu tudo para o nosso academio estar no topo e uma vergonha amigos...

mister pipo os adeptos do academico estao consigo. obrigado por tudo o que fez pelo nosso academico

Anónimo disse...

Facto Curioso:

Onde s encontra a solidariedade dos treinadores dos outros escalões de formação do Académico para com o ex-colega José Pipo e restante equipa técnica.

Já devem ter ouvido o Papa, a partir d agora será só AMEN.


Mister Pipo, obrigado por tudo!!