16 março 2007

Fase Final de Juniores - Comentário

Sorteio é sorteio, por isso teremos que jogar contra todos para atingir o objectivo final. Mas sobre este calendário fica aqui uns apontamentos que acho acima de tudo reprovaveis.

Em primeiro lugar se a primeira jornada estava marcada inicialmente para o dia 24 de Março porque foi adiada agora para o longinquo dia 14 de Abril, obrigando as diversas equipas a pausas na competição a mais de um mês? Alguem me consegue explicar este critério e o motivo? Acredito que muitas equipas já se estariam a preparar para os possíveis jogos a realizar daqui a uma semana e vêm todo o trabalho desabar? Que planeamento é este, ou melhor falta deste?

E se ainda posso compreender este adiamento então fica aqui mais uma pergunta porque este adiamento ditar jogos durante a semana? Será que estamos a lidar com jogadores profissionais? Ou com jovens jogadores.

Enfim... Cada vez se percebe menos esta gestão. Fala-se tanto na planificação de trabalho, organização mas é a própria organização máxima do distrito que falha em todos estes capítulos.

Sem comentários: