13 janeiro 2007

Aves facilmente abatidas por argutos juniores


Académico Viseu - Ferreira Aves 9:0
Marcadores: Marcel ( 19, 68, 78 e 90+2 min), Carlitos (45, 62, 63 min), Márcio (52 min) e Steven (55 min)
Académico Viseu: Cristiano, Zé António, Steven, Jefferson, Marcelo, Kevin (André Rocha, 58 min), Rafael, Márcio, Marcel, Tiago Pina e Carlitos.
Jogadores não utilizados: Márcio, Zé Luís, Filipe e Simões
Treinador: Zé Pipo.

Ferreira Aves: Nuno Rodrigues (Paulo Oliveira, 74 min), Luís Carvalho (Joel, 58 min), Hélder, Dani, Tiago, Luís Alves (Ricardo Oliveira, intervalo), André Ferreira, Paulo, Marco, André Fernandes e Nicolas.
Jogadores não utilizados: Miguel Jesus
Treinador: Lages.
Cartões Amarelos: Marco (13 min)

Árbitro: Luís Fonseca
Auxiliares: Bruno Pedro e Nuno Vaz (Viseu)

Os Juniores academistas procuravam atingir mais uma vitória que permitisse continuar na perseguição do líder Viseu e Benfica. Do outro lado estava a equipa do Ferreira de Aves que tudo fez para atingir um resultado positivo.
Desta forma o Académico entrou melhor na partida com Rafa aos 6 minutos a rematar com estrondo ao poste. No lance seguinte nova bola embate no poste da baliza avense.Aos 15 minutos Carlitos primeiro e em seguida Tiago Pina de seguida dispõe de boas oportunidades para inaugurar o marcador, o qual viria a acontecer à passagem do minuto 19 quando Marcel aparece bem e cabeceia melhor num bom cruzamento de Tiago Pina.Com o golo o jogo acalmou e o Ferreira de Aves consegue equilibar mas seria o Académico que iria dispor de nova boa oportunidade de golo quando Marcel isolado por Tiago Pina, não consegue ludibriar Nuno Rodrigues. Aos 39 minutos novo bom passe de Tiago Pina para Márcio e este não consegue acertar no alvo. Quando já se esperava pelo intervalo Márcio consegue arrancar pelo interior da área forasteira só sendo parado com falta. Chamado a concretizar a grande penalidade, Carlitos não dá hipóteses a Nuno.
Chegava-se ao intervalo com um resultado algo escasso mediante o domínio verificado na partida.
Se a primeira parte finalizou com um golo melhor iria começar a segunda quando Rafa centra Marcel toca de leve na bola e Márcio no sítio certo faz o golo. Logo de seguida seria Steven a marcar naquele que seria o melhor golo da partida, quando num remate de fora da área leva a bola a cruzar toda a área a só parar no interior da área.
Com estes dois golos marcados bem cedo, a hipotética reacção avense desabou e só se assistiu ao futebol para um dos lados. Aos 17 minutos novo golo academista desta vez por Carlitos quando recebe bem a bola e coloca sobre Nuno Rodrigues, fazendo um golo de belo efeito. No reatar da partida os jogadores do Ferreira de Aves perdem a bola para Carlitos que nao perde tempo e faz mais um golo no seu caso o terceiro.
Aos 23 minutos seria Marcel a marcar quando soube aparecer bem finalizando uma boa jogada academista.
Só aos 28 minutos e muito fruto da avalanche academista é que surge o primeiro remate da turma do Ferreira de Aves à baliza do espectador Cristiano.
Aos 33 minutos Kevin sobe bem desquilibrando, centra com conta peso e medida para a cabeça de Marcel que faz mais um golo.Finalizando Marcel viria novamente a marcar novamente de cabeça.
Num jogo fácil de arbitrar a equipa de arbitragem teve o dom de não complicar o que era fácil.

Melhor jogador: Marcel. Com 4 golos e sempre à procura de mais algum consegue empurrar a equipa para a frente. Irrequieto consegue levar sempre o perigo às balizas contrárias. Um enorme reforço.

Outros resultados:
Cabril - Penalva Castelo 1:6
Oliveira Frades - Sampedrense 2:0
Carvalhais - Viseu e Benfica 1:3

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Viseu e Benfica

1082032726

Académico Viseu

10640551222

Paivense

945022917

Sampedrense

10523182617

Penalva Castelo

10433231517

Ferreira Aves

10406163012

Oliveira Frades

1020811296

Carvalhais

1020810346

Cabril

1011812364

Satão

0000000

1 comentário:

Anónimo disse...

APELO!


Considera a ideia de fazeres um convocatoria de apelo a todos os jugadores, pais, simpatizantes e amigos de comparecerem dia 20 de Janeiro (sabado) pelas 17:00 a apoiarem o Ac. Viseu x Viseu e Benfica (Juniores A), jogo de elevada importancia para o escalao mais elevado da formação academista....

Peço q faxas o apelo neste blog k tanta gente dá a maior importancia semanalmente.....



A familia academista...


pf