16 maio 2010

Escolas arrasam Vouzelenses


Vouzelenses - Académico Viseu 2:10
Golos Académico Viseu: Kiko(3), Ricardo Jorge (3), Leandro Rodrigues(2), Pedro Emanuel (1), Simao Pedro (1)

Académico Viseu: Jorge André, Ricardo Gomes, João Francisco, Simão Pedro, Diogo Bidarra, Ricardo Jorge, Leandro Rodrigues, Pedro Emanuel, Assis, Francisco (Kiko).
Treinador: Sergio Branquinho, Jorge Gomes.

Os jovens escolas B tinham mais um jogo, que era o último da sua série e que não iria alterar nada na sua classificação, porque era matematicamente impossível de chegar ao primeiro lugar e por consequente perder o segundo.
Os academistas viriam mesmo a confirmar o seu ascendente quando à passagem dos primeiros minutos se colocaram em vantagem.
Nos minutos seguintes houve uma reacção do vouzelense que pela segunda vez que chega à baliza iguala a partida.
A partir da igualdade o Académico dominou por completo a partida e não deixava que o Vouzelense cria-se lances de perigo, nem jogar no meio campo academista por isso não seria de estranhar que ao intervalo a partida já se encontrava em 5-1.
Tal como na primeira parte os academistas entraram fortes na parte derradeira desta partida e viriam mesmo a marcar no seu primeiro minuto do segundo tempo.
O Académico tornou a dominar por completo a partida ampliando ainda mais o marcador, e a desperdiçar muitas mais ocasiões de golo.
Vitória justa academista que conseguiu vingar a derrota sofrida na 1ª mão, e rubricar uma boa exibição e terminar assim o campeonato com vítoria gorda de 10-2.
Foi um final de campeonato da melhor forma para uma equipa que ao longo do mesmo foi evoluindo e mostrando todo o seu empenho e arte e chega ao final da equipa com bastantes soluções para um futuro que se presume sorridente para os academistas e para estes campeões.




Out: debilidades da equipa Vouzelense. A equipa vouzelense denotou não ter argumentos para o futebol praticado pelos academistas.
In: exibição academista. Mais um jogo com emoção marcada pelos muitos golos marcados pelos academistas. Com a equipa a procurar sempre o golo e a vitória.
As ocasiões de golo foram surgindo em grande número para os academistas mas onde o vouzelense tentou lutar e reagir contra os argumentos dos academistas.
Mas deste cedo partiram para uma exibição forte e a anular as investidas locais e assim assumindo o jogo conseguiram obter uma boa vitória coroada com muitos golos, terminando assim da melhor forma.
Melhor em campo: EQUIPA. Foi uma equipa na qual lotou desde o primeiro minuto até ao último em busca da obtenção do golo, onde todos lutaram e contribuíram para a obtenção de uma vitória com muitos golos.

Outros resultados:
Cinfães - Pinguinzinhos 2:2
Lusitano Vildemoinhos - Pestinhas 5:0

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Canas Senhorim10811301225
Académico Viseu10703482221
São João Pesqueira10523292417
Mangualde10424382614
Vouzelenses10316244110
Mortágua B1000109530

1 comentário:

Assis disse...

Ola pessoal sou o Assis keria dedicar este jogo ao nosso mister sergio que foi ele kem nos acompanhou nos momentos mais dificeis...

Mister obrigado por o que fez por nós!