21 junho 2008

Fecho de conversa

Caros leitores. recebi mais um mail desta pessoa que tem tentado denegrir o blog e essencialmente a minha pessoa mas deixo-vos aqui a resposta para todos.

Sr Paulo Xavier:

Para quem disse que não ofendia ninguem quero reavivar-lhe a memória, de algo dito por si no chat a 12 Jun 08 18:33
"reivax: Continuo a dizer que o Alguem é burro, pois alguem minimamente inteligente vê que reivax é Xavier ao contrário, mas pronto perdoo-lhe porque asua inteligencia é diminuta".

Manda-me mails a dizer que preciso acompanhamento de alguem especializado.
Será que somos nós que ofendemos as pessoas? Diz que me conhece NÃO ACREDITO, pois não tenho no meu leque de conhecidos PESSOAS FALSAS, que só atacam por detras de um teclado! As pessoas que me atacam tem coragem e vem falar comigo. Estou la nos jogos para isso. E este ano falaram, ouvi, comentei e os assuntos ficaram resolvidos. Não me escondo como cobardemente voce faz. Se tem tanta confiança em si e no que diz porque não aparece e falamos.
Será que sou eu que preciso de técnicos?

Ataca-me por eu não ir ver os jogos todos. Claro que não posso. Não sou jornalista, muito longe disso. Não tenho é dinheiro para fazer todas estas viagens. Se tivesse lá estaria. Mas não deve compreender. Por isso peço aos pais AJUDA. Mas para si isso não é válido, pois so vale criticar! Se isso é me preocupar com a minha imagem. Quero ser feliz e conhecido na minha área profissional. E ter amigos neste desporto e felizmente tenho muitos aqui no nosso clube e principalmente nas camadas jovens.
Por mim acaba-se aqui o diálogo pois pessoas como voce não me vão deixar triste pois os técnicos e jogadores gostam do meu trabalho e isso sim é o mais importante
Um abraço academista
Jorge Sá

4 comentários:

Anónimo disse...

força jorjao es muito grande

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!!! É muito agradável termos um sitio onde podemos observar os resultados dos jogos, de ver comentários a esses mesmos jogos(mesmo que por vezes possamos não estar totalmente de acordo)e de podermos partilhar sentimentos e opiniões(válidas). É pena que existam pessoas que nunca estão satisfeitas com nada e a unica coisa que sabem fazer é criticar, mas de forma maliciosa(a mais fácil) e não construtiva. Os atletas, todos sem excepções, consultam este blog com entusismo e assiduidade. Esses mesmos atletas sentem-se satisfeitos por verem o seu nome aqui escrito. Eles(as pessoas mais importantes) revêem-se neste blog.
Estarei, desde que possa, sempre disponivel para colaborar!
Antes de terminar pedia-lhe que continuasse com as entrevistas aos verdadeiros artistas.
Força Campeão!!!
O técnico dos iniciados,
João Costa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa...a quem acentar a carapuça.