29 outubro 2006

Novo empate dos Juniores

Penalva Castelo - Académico de Viseu 3:3

O Académico deslocou-se a Penalva do Castelo e cedo se viu em desvantagem por números bem dilatados e depois teria que conseguir recuperar de forma a não sair vergada com aquela que seria a sua primeira derrota.

Outros Resultados:
Oliveira Frades - Carvalhais 3:0
Cabril - Sampedrense 1:1
Ferreira Aves -Paivense 0:1

NOTA: A equipa do Satão desistiu deste escalão. Desta forma o Viseu e Benfica folgou.

Clube

J

V

E

D

GM

GS

Pontos

Sampedrense

4220858

Viseu e Benfica

3210817

Penalva Castelo

4211977

Académico Viseu

41301386

Paivense

3120655

Cabril

4112554

Oliveira Frades

4103683

Ferreira Aves

3102383

Carvalhais

41034133

Satão

1001130

4 comentários:

Anónimo disse...

o Sampedrense está c/ 3 pontos a mais, visto que jogou o 1º jogo c/ o satão e ganhou mas o satão desistiu !!

Anónimo disse...

Não começamos como queriamos! Mas como membro da equipa prometo esforço e dedicação, assim como todos os meus companheiros de equipa! E no final estaremos na posição cimeira! A única na qual o nome do Académico deve estar! A união faz a força!

jorjao disse...

acredita marcelo. gostei imenso das tuas palavras e tal como tu. acredito IMENSO em vocês e sei que vão conseguir fazer o melhor. Pois sei que são capazes!!!

Força ai!

Anónimo disse...

Bem antes demais quero dizer que tenho visto alguns jogos deste campeonato de Juniores e dizer que me parece com muito nivel... há equipas muito boas e a praticarem bom futebol..no ultimo sabado fui ver o Penalva com o Paivense que terminou com um Nulo e achei que foi dos bons jogos que assisti ultimamente...O penalva surpreendeu me com o seu Futebol,e só nao vence o jogo porque o ferro foi amigo do Paivense, jogadas bem desenhadas um trio atacante devastador um meio campo Forte e uma defesa segura, achei que merecia a vitoria só pelo espectaculo que deu, já contra o academico gostei da 1ª parte do Penalva, é uma equipa muito forte, o Paivense tem uma excelente equipa que troca bem a bola tem bons jogadores, o Academico tem a experiencia bons elementos consistencia... Viseu e Benfica tem uma equipa com alguns bons elementos no entanto parece me que tem algumas fragilidades no sector defensivo...sem duvida que o campeão vai sair destas equipas...mas deixo um Alerta atençao ao Penalva...são realmente muito fortes.