15 agosto 2012

Iniciados A apuram forma em dois jogos treinos

Os Iniciados A do Académico de Viseu realizaram os dois primeiros jogos de preparação de forma a apurar a forma e as tácticas a serem usadas ao longo do Campeonato Nacional.

Taboeira - Académico Viseu 2:2
Golos Académico Viseu: David (2)
Académico Viseu:Rui Pedro; Rui Filipe; Fabio; Mauricio; Pedro Pais; Pratas; Dani; Gonçalo; Gustavo; Guilherme e David.
Entraram ainda: Tino; Claudio; Joao Lage; Henrique; Gonçalo Costa

Com pouco mais de uma semana de trabalho, e sem alguns reforços, a equipa do Académico de Viseu realizou duas excelentes exibições, tendo estado a um pequeno passo de alcançar uma vitória no primeiro jogo, pois sofreu o golo do empate no último segundo da partida.
De facto, os nosso atletas, apesar do pouco tempo de trabalho, revelaram já algumas das qualidades que se lhe reconhecem e que poderão levar à realização de um campeonato tranquilo.

Gafanha - Académico Viseu 2:1
Golo Académico Viseu: Fábio Marques
Académico Viseu: Tiago, Rui Silva, Fabio, Mauricio, Pedro, Diogo, Dani, Pratas, Gustavo, Gulherme e David.
Jogaram ainda: Tino, Gonçalo, Coelho, Claudio, Tiago Marques

Na segunda partida, realça-se a excelente réplica dada pelos nossos atletas contra uma equipa que integra um grande contingente de jogadores que há bem pouco tempo representaram a selecção de AF Aveiro, no torneio de sub 14 Lopes da Silva.
A equipa de Iniciados A, orientada pelo prof. Mário, pelo prof. Vítor e por Fábio Rodrigues demonstraram ja algum entrosamento. Deve ser realçado o facto de os jogos se terem disputado em casa dos nossos adversários.

Sem comentários: