16 outubro 2011

Infantis benfiquistas mais fortes


Viseu Benfica - Académico Viseu 4:1
Golos Viseu Benfica: Toti (19 e 20 min), Miguel (40 min), Tiago (47 min)
Golo Académico Viseu: Rúben (30 min)
Viseu Benfica: Joel, Gonçalo, Francisco, Bruno, rui, Tiago, Nicolau, Miguel José, Joel Lourenço, Rafael, Rodrigo, Ricardo e Diogo Melo.
Académico Viseu: Pedro Santos, Pedro Lopes, Gonçalo, Rúben, Diogo, Rúben II, Ricardo Roldão, Pedro, Leandro.
Treinador: Marco Tenreiro.

Árbitros: Casimiro Cunha e João Costa.

Os infantis B academistas tinham neste fim de semana um derby citadino frente ao vizinho Viseu Benfica, num jogo que assinalava o início da competição neste escalão.
Os benfiquistas começaram melhor esta partida e aos 3 minutos Rafael fica perto do golo valendo a atenção de Pedro.
O Viseu Benfica conseguia trocar melhor a bola e aos 11 minutos numa boa jogada colectiva a bola chega a Tiago André que fica perto do golo com um remate cruzado. Aos dezanove minutos os benfiquistas viriam a conseguir ficar em vantagem no marcador de forma justa mas conseguido de forma irregular quando Toti remata bem e bate Pedro, num lance precedido por mão do atacante vermelho.
Os academistas sentiram o golo e viriam a sofrer no minuto seguinte novo golo quando Toti após um canto do lado direito do seu ataque desfere um remate forte que só para nas redes academistas.
Os academistas com estes dois golos consentidos de uma forma célere tentam reagir e aos poucos conseguem empurrar os locais para terrenos mais atrasados e mesmo sobre o apito para o intervalo viriam a marcar quando o seu melhor elemento de campo, no caso Rúben desfere um remate forte que só para nas redes contrárias.
Chega-se ao intervalo com uma vitória justa benfiquista que soube trocar bem a bola e levar mais perigo à baliza contrária.
A segunda parte começou com o Viseu Benfica a atacar e aos 31 minutos Tiago desmarca bem Miguel José que em boa posição remata forte valendo a grande defesa de Pedro. Quatro minutos depois foi a vez de Tiago a colocar em serviço novamente Pedro de forma a evitar o golo contrário.
Contudo o guarda-redes academistas nada pode fazer à passagem do minuto 40 num remate cruzado de Miguel que só parou nas redes academistas.
Cinco minutos depois Rúben desfere um remate forte obrigando o guarda-redes benfiquista a boa defesa.
Aos 47 minutos novo golo viria a surgir quando na sequência de um canto marcado por Toti a bola chega a Tiago que subindo mais alto do que a defesa contrária faz o golo que carimba o resultado final.
Quatro minutos depois Toti em boa posição tem um bom remate que obriga Pedro a voar de forma a evitar novo golo para os academistas.
Os academistas procuraram até ao final o golo mas tanto Rúben como Ricardo Roldão não conseguiram dar ao seu remate a melhor direcção.
Arbitragem que embora sem grandes erros, vê com um erro influenciar a marcha do marcador aquando do primeiro golo benfiquista.

Out: baixo ritmo do jogo. Foi um jogo jogado a um ritmo bastante baixo e embora ambas as equipas lutassem e procurarem-se o golo, o jogo não empertigou os adeptos de ambas as equipas..O nervosismo do primeiro jogo e o medo de errar de certo ajudaram!
In: golos. Foram os momentos que se destacaram neste jogo e por isso merecem o destaque. Uma mão cheia de golos é sempre bom destacar! Para todos os gostos fica na retina o golo academista e o segundo benfiquista que saíram de remates indefensáveis.
Melhor em campo: Toti. Como nome de craque italiano, este jovem jogador realizou uma boa exibição que foi premiada por dois golos. Para além disso ainda esteve em mais um dos golos da sua equipa e desta forma consegue uma exibição para se recordar.

Outros resultados:
Pinguinzinhos - Dinamo Estação 7:0
Crasto - Viriatos 3:0
Nelas - Oliveira Frades 2:0
Viseu 2001 - Penalva Castelo 3:3
Lusitano Vildemoinhos - Repesenses 0:1
Pestinhas - São André (adiado)
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Pinguinzinhos1100703
Viseu Benfica1100413
Crasto1100303
Nelas1100203
Repesenses1100103
Penalva Castelo
1010331
Viseu 20011010331
Pestinhas0000000
Santo André0000000
Lusitano Vildemoinhos1001010
Oliveira Frades1001020
Académico Viseu1001140
Viriatos1001030
Dínamo Estação1001070

Sem comentários: