31 agosto 2011

Obrigado!

Olá amigos:

Queria-vos dar os parabéns pelos 8 anos que o nosso blog faz hoje (dia 31/ Agosto).
Tudo começou em 2003 e como foi dito na altura o objectivo deste site era informar a realidade dos escalões de formações do nosso clube Clube Académico de Futebol.
Ao longo destes 8 anos muitas coisas mudaram neste país e até no nosso clube que passou a ser Académico Viseu Futebol Clube e com todo o orgulho tivemos lá a ajudar para que se subisse uns patamares até aos Nacionais.
Orgulho-me das amizades que fui ganhando com este projecto e sentir que VOCÊS gostam de o visitar e ver as vossas notícias é a melhor prenda que me podem dar. Para além disso é um orgulho olhar para a equipa sénior do nosso clube e ver que muitos passaram pela nossa formação e isso motiva-me ainda mais para continuar. Vocês são especiais campeões!
Houve momentos difíceis como o fim do clube ou da perda de grandes amigos (Sr Jorge e Sr Neves) que ficarão sempre na nossa memória e no canto onde os inesquecíveis ficam, ou seja no nosso e vosso coração.
Estes momentos foram vencidos com a vossa entrega, o vosso querer e orgulho-me de ter lá estado e com uma palavra ajudado a vencer.
Tivemos deslocações memoráveis como ao Estádio do Bessa, ao centro de estágio do Benfica ou do Porto que ficarão sempre na vossa memória tal como os campeonatos ganhos em todos os escalões que ao longo destes 8 anos foram conquistados. É UM ORGULHO!
A todos o meu muito obrigado por estarem comigo nestes 8 anos e darem-me espaço nas vossas amizades.
Como costumo dizer sonhem e façam o favor de ser felizes.


Sem comentários: