Repesenses - Académico Viseu 2:0
Marcadores: Leandro (20m) e Luis Barata (70 min).
Árbitro: Luís Ramos Auxiliares: Pedro Ramos e António Coimbra (Guarda)
Repesenses: Zé, Paulo Dia, Nicolau(Miguel Ângelo, 69 min), Diogo Sousa, Rafael(Teles, 60 min), Francisco João, Luís Barata, Gonçalo, Leandro, Bango e Daniel.
Suplentes não utilizados: Abel, Luis Ferreira, Rúben, Ricardinho e Emanuel.
Treinador: João Paulo
Académico Viseu: Cláudio, Rodolfo(Rafael, 48 min), André Melo, André Mateus, David, Diogo Chaves, João Pedro (Diogo, 43 min), Zito, Bruno, Luís Pedro e Sérgio Gomes.
Suplentes não utilizados: Roberto, Fábio, Pipa, Fábio Ferreirinha, Paulo.
Treinador: João Gomes
Cartões Amarelos: André Melo(19 min), Rafael(29 min), Bruno (55 min), Nicolau (64 min), Luís Pedro (67 min) e Leandro (69 min)
O Académico na sua deslocação a um terreno sempre dificil poderia ter obtido outro resultado que não a derrota. Mas por culpa própria não o conseguiu pois logo ao inicio dispôs de duas oportunidades flagrantes, por intermédio de Bruno, onde em ambas aparece isolado perante o guarda-redes local mas que não consegue bater.
A partir dos dez minutos o Repesenses consegue equilibrar até que numa boa jogada de Luis Barata este ultrapassa a defensiva academista e é derrubado por André Melo. Na concretização da grande penalidade, Leandro inaugura o marcador.
O Académico tenta reagir mas o Repesenses com uma boa defesa onde se destacava o defesa central Bango conseguiu anular todas estas tentativas.
Assim chegava-se ao intervalo com a vitória a tender para a equipa local, castigando a ineficácia academista!
Na segunda parte o Académico assumiu o jogo e aos 42 minutos dispôs de um livre perigoso mas Zito remata à figura de Zé.
Até ao final o Académico ataca bastante mas por vezes mais com o coração do que com a cabeça, o qual traria o duro reves, quando aos 70 minutos Luís Barata aproveitando o desequilibrio numérico da defesa academista remata à entrada da área para um bom golo. Era um prémio para o melhor jogador do Repesenses que por muitas vezes levou o pânico à defesa academista.
Boa arbitragem.
Sem comentários:
Enviar um comentário