19 fevereiro 2005

Académico Viseu - Cabril 7:1
Golos Académico: Fernando(8 min), André Loureiro(43 min), Carlitos(56 e 84 min), Marcelo(63 min), Tiago Pina(78 min), Francisco(82 min)
Golo do Cabril: André (35 min)

Académico Viseu: Ricardo, André Lourenço, Rafael, Marcelo, Joel Filipe, Tiago Pina, Fernando(Paulo,64 min), Mikael, André Loureiro(Francisco, 70 min), Carlitos e Toipa(Daniel,70 min). Treinador: Raposo

Cabril: Emanuel, Leandro, Fábio, Joel Paiva, Pedro, Ricardo(Vando, 50 min), Mikael(Tédio, 80 min), Baliza, Diogo Emanuel, André e Jorge(Filipe, 66 min). Treinador: Bruno

Foram duas partes completamente distintas ao qual puderam assistir os poucos adeptos que se deslocaram ao campo do Paradinha. Desta forma a primeira parte foi a mais fraca começando logo com um penalty a castigar uma falta ingénua(visto Emanuel já ter o lance resolvido) de Leandro sobre Carlitos logo aos 6 minutos.
Desta forma Fernando foi chamado a converter a grande penalidade e este não se fez rogado para inaugurar o marcador.
A partir daí o equilibrio foi a toada dominante e só aos 26 minutos é que o Cabril dispôs da 1ª jogada de perigo quando Fábio aparece isolado perante Ricardo que consegue interceptar a bola antes do remate do atacante.
Aos 34 minutos surge o lance mais controverso da partida quando André cai na área ficando na dúvida se é tocado e o árbitro assinala grande penalidade. André marca a grande penalidade da melhor forma e iguala a partida.
Pelo que se assistiu nesta parte o equilíbrio era bem espelhado pelo resultado ao intervalo e não se adivinhava totalmente o que viria a acontecer na segunda parte!
O Académico voltaria a começar bem esta parte e na sequência de um canto, André Loureiro aproveita uma bola perdida na grande área e desfaz o empate.
A partir daí a resistência do Cabril desabou e a partida só tinha um rumo a baliza daturma visitante. Neste período Fernando tenta o golo por duas vezes levando a bola a embater no poste numa delas e na outra a grande defesa de Emanuel.
Aos 56 minutos Carlitos é derrubado na grande área e na concretização da grande penalidade alarga o marcador.
Passado 7 minutos o marcador voltaria a funcionar por intermédio de Marcelo quando corresponde de cabeça a um canto.
A partir daqui as equipas aproveitaram para rodar e mesmo assim a toada manteve-se e desta forma Tiago Pina aos 78 minutos finaliza da melhor forma uma boa jogada de Daniel.
Já a terminar a partida viriam mais dois golos com Francisco e Carlitos a serem os seus marcadores.
Árbitro no compûto geral esteve bem, embora deixando algumas dúvidas na marcação da grande penalidade a favor do Cabril.

Sem comentários: