Dar a conhecer a vida dos jovens nos respectivos campeonatos em cada um dos escalões
30 outubro 2004
Vitória técnica contra a força
Académico de Viseu - Sampedrense 4:1
Marcadores: Académico de Viseu: Fernando (10 e 63 min), Francisco(11 min) e André Pereira (80 min)
Sampedrense: Nino (75 min)
Árbitro: Fernando Dias, Auxiliares: Miguel Henriques e Manuel Pessoa (C.A. Tondela)
Académico de Viseu: Tiago (Ricardo, 51 min), Zé Luis, Fernando, Filipe, André, Tiago Jorge, Mickael (Daniel, 56 min), Jorge, João Aguiar, Carlitos, Francisco (André Pereira, 56 min).
Treinador: Prof. Raposo
Sampedrense: André, Sérgio, Roberto, Amorim, Neves, Luís Filipe (Nuno, 72 min), Batista, Dani, Paulo (Carlos, 67 min), Nino, Viegas (António, 15 min).
Treinador: Paulo Almeida
Cartões Amarelos: Nino(20 min), Roberto(25 min), Francisco (32 min), Amorim(39 min), Jorge(70 min) e Fernando(80+2 min)
Esta foi uma vitória da técnica do Académico contra o jogo mais musculado do Sampedrense.
Desta forma o Académico entrou de rajada na partida e empurrou a turma visitante para terrenos defensivos e não seria de admirar quando inaugura o marcador por intermédio de Fernando quando finaliza da melhor forma respondendo a um bom passe de Jorge.
No minuto seguinte Francisco chuta e a bola tabela num defesa visitante e surpreende André. Era o segundo golo e o chegar de uma situação segura visto o Sampedrense não estar a mostrar até ao momento algum perigo. Seria só aos 22 minutos que o Sampedrense teria o seu primeiro lance de perigo quando Nino executa um livre que obriga Tiago a uma boa defesa.
Até ao intervalo a partida não teve mais nenhuma situação de realce.
Após a chegada do intervalo o Sampedrense vêm com uma atitude mais atacante disposta a correr perigo para alterar o marcador.
Logo aos 6 minutos o Académico têm que fazer uma substituição forçada quando Ricardo rende Tiago que tem de sair lesionado numa situação delicada pois por instantes perdeu os sentidos.
Com o Sampedrense mais adiantado o Académico leva o perigo em rápidos lances de contra-ataque e numa dessas situações Fernado remata com habilidade e a bola leva o rumo da baliza.
Aos 66 minutos André faz a defesa da tarde quando responde da melhor forma a um bom remate de um jogador academista.
Á passagem dos 75 minutos, Nino reduz o marcador quando aproveita uma desatenção da defesa academista. Era o resultado de uma atitude mais positiva da turma do Sampedrense na segunda parte bem contrária aquela que teve na primeira.
O Académico viria a carimbar o marcador quando André Pereira cabeceia respondendo da melhor forma a um bom cruzamento de João Aguiar.
Arbitragem regular embora com alguns lances que levantaram alguma contestação.
Finalizando uma palavra para Tiago, onde se espera que tenha sido uma situação passageira e que melhore rapidamente. Um abraço e força!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário