08 maio 2016

Empate benjamim dá acesso a fase seguinte da Taça

Souselo - Académico Viseu 3:3
Golos Académico Viseu: Sequeira, Tiago e António Cunha.
Académico Viseu: Bernardo Coelho, Daniel, David, Tiago, Tomás, André, João Miguel, Gabriel, Miguel, Gui, Sequeira e António Cunha.
Treinador: Coelho e João Almas.

Os jovens benjamins academistas deslocavam-se a Cinfães para defrontar a equipa do Souselo sabendo que só um resultado com pontos lhe daria o acesso à fase seguinte desta Taça.
Frente a uma equipa bastante poderosa em termos físicos os academistas foram os primeiros a marcar na sequência de um livre marcado por Bernardo Sequeira aproveitando da melhor forma algum vento.
A reação local foi pronta e viria a resultar numa cambalhota no marcador.
Os academistas souberam reagir bem aos golos sofridos e ainda antes do intervalo viriam a empatar numa grande penalidade marcada da melhor forma por Tiago.
A segunda parte começou com ambas as equipas a procurarem o golo e seria mesmo a equipa do Souselo a colocar-se novamente na frente do marcador.
Contudo, a turma academista após este golo partiu na procura do empate que viria a acontecer já perto do final da partida tendo em Antonio Cunha o autor do mesmo e com isso garantir um empate que acaba por apurar os academistas para a fase seguinte da prova.

Outros resultados: 
Nelas - Leomil 4:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Nelas43011269
Académico Viseu42111497
Souselo42111087
Vila Nova Paiva41037123
Leomil41036143

Sem comentários: