28 maio 2016

Até já a todos!

Foi com estas palavras que este blog começou:

"O objectivo deste site é informar a realidade dos escalões de formações do nosso clube Clube Académico de Futebol.
Espero que gostem. Vou tentar mantê-lo actualizado com toda a informação que possa! Um abraço a todos e apoiem estes escalões que são o futuro!"

Cada vez mais defendo estas palavras e acho que o futuro são mesmo estes jovens que com um sorriso demostram aquilo que mais gostam de forma simples e tornam a vida num eterno sorriso.

Ter-me tornado naquele amigo embora mais velho e para muitos o tio especial faz-me sentir que os sacrifícios valeram e orgulho-me de ver aqueles que vi nascer e crescer serem já alguém com uma profissão e sobretudo uma vida mais feliz e cheia de valores.

Para aqueles que ainda irão continuar a lutar por este seu sonho quero que sejam FELIZES e embora não tenham na forma escrita o meu acompanhamento, terei sempre que possível naquela minha cadeira que alguns já dizem que terá o meu nome. Sempre que quiserem falem comigo pois como sempre estarei cá para dar aquele apoio que BEM MERECEM.
Acreditem que cá estarei para TUDO!

Para os pais uma palavra especial de apoio para serem aqueles alicerces que alimentam o sonho dos campeões, mas que acima de tudo o façam de forma racional e natural e não obrigando ou estipulando metas demasiadamente altas para estes tão corajosos campeões.
Sei que por vezes é complicado, mas lembrem-se que 1 Ronaldo ou Messi surge em milhões.
Sintam, vivam a beleza deste desporto de forma a que no final o sorriso dos vossos filhos sejam o melhor dos prémios.

Em 13 anos e 2700 notícias partilhei o sonho destes guerreiros, que mesmo sem aquele apoio que acho que merecem de quem decide, os levaram a outros patamares e os fizeram evoluir e ser sobretudo mais HOMENS. OBRIGADO POR TUDO CAMPEÕES
Valeu a pena o esforço de estar em Viseu menos de 48 horas e mesmo assim passar mais de metade no Fontelo ou em deslocações convosco. Conhecer-vos foi o maior tesouro deste projecto...

Após 6 meses a repensar nos prós e contras deste projeto chego à conclusão que é melhor parar por algum tempo por tudo aquilo que se passou ao longo deste ultimo ano.
Lutei contra toda a ausência de notícias e ajuda na obtenção das mesmas, e mesmo naqueles momentos em que a crítica foi mais severa os sorrisos dos campeões ao pontapear uma simples bola, tornaram a vida menos difícil para cumprir o que tinha decidido comigo próprio, ou seja, aguentar o barco até ao final desta temporada.

No dia em que se joga o último jogo da temporada das nossas camadas jovens em casa, este blog tem o seu término (definitivo ou não logo se verá?) e acreditem que VALEU A PENA LUTAR POR VOCÊS e ADORAR ESTE LADO DA RUA!




PS: Sentirei a falta da questão da minha mãe: amanhã a que horas tens jogo? Ou do racionalismo do meu irmão só tu mesmo para este esforço.... Obrigado por tudo "pilares".

Sem comentários: