21 fevereiro 2016

Segunda parte goleadora dita vitória academista

video

Académico Viseu - Penalva Castelo 6:0
Golos Académico Viseu: Miguel Cardoso (30 min), Gui Neves (30,34 e 42 min), Guilherme Duarte (38 min), Tiago Santos (44 min)
Académico Viseu: David Ribeiro. Daniel. Tiago Santos, António Cunha, Miguel Cardoso, Guilherme Duarte, João Miguel, Gabriel Gonçalves, Denis, Gui Neves, Bernardo Sequeira e David Carriço.
Treinador: Coelho e João Almas.
Penalva Castelo: Ricardo, Tiago Cabral, Tiago Lopes, Rodrigo Chaves, Fábio ferreira, Rafael, Mael Toscano, Diogo Albuquerque, Guilherme Ferreira, Mariana, Simão e António.
Treinador: Luis Cabral.
Árbitro: Rafael Silva e Fábio Santos.

Os benjamins sub11 academistas defrontam a equipa penalvense na procura de mais uma vitória que lhes permita continuar em lugar privilegiada na luta pela fase final.
Inicio com mais posse de bola academista e aos 3 minutos Miguel Cardoso centra bem mas Carriço chega um pouco atrasado.
No minuto seguinte Tiago Santos remata forte para defesa a dois tempos de Ricardo.
Aos 5 minutos é Carriço a obrigar o guarda-redes penalvense a defesa para canto. No seguimento do mesmo Tiago Santos centra bem e Miguel Cardoso aparece solto de marcação a cabecear por alto.
Aos 10 minutos livre de Rafael ao poste da baliza academista. Que grande perigo! Na resposta Gui desmarca bem Miguel Cardoso que remata com perigo à baliza forasteira.
A surpresa quase que surge aos 15 minutos quando Fábio surge em boa posição a rematar com muito perigo valendo o corte providencial de Sequeira.
No minuto seguinte centro de Gui Neves para Cunha aparecer a tentar o remate acrobático mas sem o melhor final.
Aos 21 minutos Tiago remata colocado e obriga Ricardo a nova boa defesa.
Sobre o apito final Miguel Cardoso tem boa jogada de contra-ataque e centra para Gui surgir um pouco atrasado ao mesmo.

Chega-se ao intervalo com um nulo, onde apesar dos academistas terem mais ocasiões de golo viu no Penalva Castelo um adversário que também criou muitas oportunidades.
A segunda parte começa com uma grande penalidade. Chamado a marcar Gui remata muito por alto.
Contudo o marcador viria mesmo a surgir no minuto seguinte quando João Miguel aparece solto na ala direita do seu ataque e remata e sobra a linha de golo.
Aos 30 minutos surge o segundo golo por intermédio de Gui Neves que acaba por ser letal na altura do remate para o golo.
Na resposta . As 34 minutos novamente Gui Neves a aparece no eixo central do seu ataque a rematar para o terceiro golo academista.
Quatro minutos depois cruzamento de Gui Neves para Guilherme Duarte surgir sem marcação a ampliar a vantagem academista.
Aos 40 minutos Tiago Santos remata de muito longe e a bola parece entrar completamente dentro da baliza penalvense. Dois minutos depois jogada individual de Gui Neves que se superioriza perante a defensiva contrária  e faz o terceiro golo da conta pessoal.
Aos 44 minutos livre indirecto a castigar atraso ao guarda-redes penalvense, onde Gui Neves dá o toque e Tiago Santos remata para o sexto golo da conta pessoal.
Até ao final da partida o marcador não sofreu mais alterações e assim os academistas conquistam mais uma importante vitória.

In: segunda parte academista. Se por vezes os nervos foram atraiçoando as movimentações na primeira parte, com o abrir do marcador, a calma voltou e a equipa academista partiu rumo a nova goleada frente a uma equipa penalvense que surpreendeu pela ousadia que foi mostrando ao longo da partida.

Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu Benfica 3:3
Oliveira Frades - Lusitano Vildemoinhos 2:2
Nelas - Sátão 0:11
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu141112712434
Sátão141013733131
Dínamo Estação13841723628
Viseu Benfica13823553126
Oliveira Frades 13535574018
Vouzelenses13526453817
Lusitano Vildemoinhos14437494115
Penalva Castelo13101228923
Nelas B130013101270

Sem comentários: